infoNauta

Quando a única ferramenta que nós temos é um martelo...

Publicado em: 08/12/2015
Atualizado em em: 23/02/2016

Por: Sergio Mari Jr.

Categoria: Tweets ampliados
Comentários: 0

Essa frase foi dita por Walter Longo em uma das edições de O Aprendiz que participou e nunca mais saiu da minha cabeça

LEIA MAIS

O fim do emprego... E, talvez, das empresas

Publicado em: 17/02/2016
Atualizado em em: 17/02/2016

Por: Sergio Mari Jr.

Categoria: Tweets ampliados
Comentários: 0

As opiniões sobre o futuro do mercado de trabalho são cada vez mais alarmantes. Este é o meu ponto de vista no momento.

O fim do emprego... E, talvez, das empresas

LEIA MAIS

Era Midiática da Internet

Publicado em: 19/01/2016
Atualizado em em: 19/01/2016

Por: Sergio Mari Jr.

Categoria: Tweets ampliados
Comentários: 0

Após o estouro da bolha financeira da internet no início dos anos 2000 deu-se início à Era Midiática da Internet, em que a disputa pela audiência passou a ser a principal característica da rede.

Era Midiática da Internet

LEIA MAIS

Nativos, Migrantes e Turistas Digitais

Publicado em: 14/01/2016
Atualizado em em: 14/01/2016

Por: Sergio Mari Jr.

Categoria: Tweets ampliados
Comentários: 0

Essa classificação foi muito utilizada nos anos que antecederam a 2010, mas ainda hoje ajuda a explicar o comportamento das pessoas na internet.

Nativos, Migrantes e Turistas Digitais

LEIA MAIS

adobe agência de propaganda ambiente de marketing ambiente externo ambiente interno artigo científico balanced scorecard banco central bitmap bsc cabernet sauvignon cedilha comunicação digital cibercultura comportamento do consumidor composto de marketing concorrência cultura da internet custo demanda desejo diferenciação email marketing endomarketing estratégia facebook forças competitivas gestão estratégica google html illustrator imagens digitais indesign inovação instagram inteligência coletiva internet jornalismo linkedin livrista lucro macroambiente marca mark-up marketing marketing de conteúdo marketing digital merlot michael porter microambiente moeda comemorativa motivação mídia mídia digital mídias digitais mídias sociais necessidade numismática objetivos olimpiadas 2016 orkut photoshop php pierre levy planejamento planejamento estratégico preço produto programação promoção propaganda propagação viral publicidade real redes sociais relações públicas relevância reputação rio 2016 sem seo sites de busca twitter valor vinho virtual walter longo youtube