infoNauta

Revista Saúde em Destaque 07

Publicado em: 9/3/2016
Atualizado em em: 09/03/2016

Por: Sergio Mari Jr.

Comentários: 0

Editorial

Com a edição da revista Saúde em Destaque, o Instituto Sallus visa à ampliação da comunicação na área da saúde e um trabalho inter-relacionado com a organização de eventos, feira de exposição de produtos e serviços de saúde de empresas públicas e privadas e, a melhoria no uxo de informações.

A presente edição quer acolher os novos gestores Municipais de Saúde e como parte desse acolhimento, Gilson de Carvalho, escreve na seção política em Saúde, o DECÁLOGO DOS SECRETÁRIOS DE SAÚDE EM DEFESA DA VIDA E SAÚDE.

Ainda na seção Política em Saúde, chamamos os novos Secretários Municipais de Saúde, que são grandes agentes políticos, na mobilização pela regulamentação urgente da EC 29, com apresentação de documentos das entidades: CEBES, ABRASCO, REDE UNIDA e ABRES.

Em Projetos bem Sucedidos, esta edição procura contribuir para que se compreenda melhor as parcerias com as OSCIPs, abordando aspectos que são de interesse tanto das organizações da sociedade civil, quanto dos gestores públicos das três instâncias de governo. Os comentários do Código 07 e o texto da Contratação dos Serviços de Saúde, da seção Base Legal, são referências importantes ao novo gestor.

Estamos a disposição para publicar assuntos de interesse dos municípios e dar conhecimento de seus projetos bem sucedidos.

Queremos lembrar que em maio, em Cuiabá, será realizado o XXI Congresso Nacional de Secretários Municipais de Saúde, momento fundamental de formulação política dos secretários, troca de experiências e articulação com o Conasems, representante político dos municípios na área da saúde.

Seu navegador não possui um plugin para leitura de documentos PDF.
Para ler o documento clique aqui para baixar o arquivo.


Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário

Repita os caracteres no campo abaixo:




adobe agência de propaganda ambiente de marketing ambiente externo ambiente interno balanced scorecard bitmap branding bsc cibercultura ciência competitividade comportamento do consumidor composto de marketing comunicação concorrência custo demanda desejo diferenciação email marketing endomarketing erp estratégia facebook forças competitivas gestão do conhecimento gestão estratégica google html illustrator imagens digitais indesign inovação instagram inteligência coletiva inteligência de marketing internet jornalismo linkedin lucro macroambiente marca mark-up marketing marketing de conteúdo marketing digital metodologia michael porter microambiente motivação necessidade objetivos pensamento estratégico pesquisa pesquisa qualitativa pesquisa quantitativa photoshop php pierre levy planejamento planejamento estratégico posicionamento preço produto programação promoção propaganda propagação viral publicidade redes sociais relações públicas relevância reputação sem seo sistemas de informação sites de busca twitter valor virtual youtube