infoNauta

Revista Saúde em Destaque 06

Publicado em: 9/3/2016
Atualizado em em: 09/03/2016

Por: Sergio Mari Jr.

Comentários: 0

Editorial

A Revista que apresentamos, Saúde em Destaque, circula gratuitamente atingindo o público fundamental do setor saúde. Fundamental por apresentar informações atuais aos gestores que desenvolvem a saúde em nosso país: Secretários Municipais de Saúde (5.532 gestores); Secretários Estaduais de Saúde e seus técnicos e os Dirigentes do Ministério da Saúde, que representam a Gestão Nacional. A revista visa também o Congresso Nacional de Saúde, através dos Deputados Federais, Senadores, Comissão de Seguridade Social e Família e Frente Parlamentar de Saúde. As empresas Públicas e Privadas representativas do setor têm a possibilidade de apresentar seus produ- tos e matérias institucionais.

Ressaltamos que em janeiro de 2005 assumem os novos prefeitos eleitos e conseqüentemente novos Secretários Municipais de Saúde, momento oportuno para as empresas apresentarem seus produtos, serviços e sua instituição. Estes novos secretários assumem com necessidades de informações técnicas, trocas de experiências.

Estamos preparados para realizar parcerias com as empresas públicas e privadas, objetivando a utilização da revista Saúde em Destaque, como instrumento de mídia, com custos inferiores a qualquer outra ação dirigida a esse público citado.

Seu navegador não possui um plugin para leitura de documentos PDF.
Para ler o documento clique aqui para baixar o arquivo.


Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário

Repita os caracteres no campo abaixo:




adobe agência de propaganda ambiente de marketing ambiente externo ambiente interno balanced scorecard bitmap branding bsc cibercultura ciência competitividade comportamento do consumidor composto de marketing comunicação concorrência custo demanda desejo diferenciação email marketing endomarketing erp estratégia facebook forças competitivas gestão do conhecimento gestão estratégica google html illustrator imagens digitais indesign inovação instagram inteligência coletiva inteligência de marketing internet jornalismo linkedin lucro macroambiente marca mark-up marketing marketing de conteúdo marketing digital metodologia michael porter microambiente motivação necessidade objetivos pesquisa pesquisa qualitativa pesquisa quantitativa photoshop php pierre levy planejamento planejamento estratégico posicionamento preço produto programação promoção propaganda propagação viral publicidade redes sociais relações públicas relevância reputação sem seo sistemas de informação sites de busca twitter valor virtual youtube