infoNauta

Revista Saúde em Destaque 05

Publicado em: 9/3/2016
Atualizado em em: 09/03/2016

Por: Sergio Mari Jr.

Comentários: 0

Editorial

Com a edição da revista Saúde em Destaque, o Instituto Sallus visa à ampliação da comunicação na área da saúde e um trabalho inter-relacionado com a organização de eventos, feira de exposição de produtos e serviços de empresas públicas e privadas e a melhoria no fluxo de informações.

Participando na definição de estratégias globais de comunicação no setor saúde visa melhorar o relacionamento das Entidades que articulam a área da saúde com seus vários públicos.
A presente edição traz na seção Política em Saúde O Financiamento da Saúde da Família, projeto que constitui uma estratégia para a organização e fortalecimento da Atenção Básica como o primeiro nível de atenção à saúde no SUS.

Na seção Base Legal o Parecer da COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA E CIDADANIA sobre o Projeto de Lei do Senado No 25, de 2002, que define o ato médico, e sobre o Projeto de Lei do Senado No 268, de 2002, que dispõe sobre o exercício da Medicina. O referido tem como relator o Senador Tião Viana.

Como Documento de reflexão e conseqüente mobilização de defesa do SUS, apresentamos o Documento de Gilson de Carvalho: O Governo do PT e a Desvinculação dos Recursos da Saúde e Educação.

A BIREME em parceria com o Ministério da Saúde apresenta projeto para auxiliar tomada de decisão aos gestores do SUS: ITD.

Seu navegador não possui um plugin para leitura de documentos PDF.
Para ler o documento clique aqui para baixar o arquivo.


Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário

Repita os caracteres no campo abaixo:




adobe agência de propaganda ambiente de marketing ambiente externo ambiente interno balanced scorecard bitmap branding bsc cibercultura ciência competitividade comportamento do consumidor composto de marketing comunicação concorrência custo demanda desejo diferenciação email marketing endomarketing erp estratégia facebook forças competitivas gestão do conhecimento gestão estratégica google html illustrator imagens digitais indesign inovação instagram inteligência coletiva inteligência de marketing internet jornalismo linkedin lucro macroambiente marca mark-up marketing marketing de conteúdo marketing digital metodologia michael porter microambiente motivação necessidade objetivos pesquisa pesquisa qualitativa pesquisa quantitativa photoshop php pierre levy planejamento planejamento estratégico posicionamento preço produto programação promoção propaganda propagação viral publicidade redes sociais relações públicas relevância reputação sem seo sistemas de informação sites de busca twitter valor virtual youtube