infoNauta

Revista Saúde em Destaque 04

Publicado em: 9/3/2016
Atualizado em em: 09/03/2016

Por: Sergio Mari Jr.

Comentários: 0

Editorial

A revista Saúde em Destaque tem se revelado espaço privilegiado de divul- gação de experiências e promoção de informações qualificadas entre os gestores e profissionais de saúde. As experiências relatadas apontam o for- talecimento do poder local, ações intersetoriais, participação da sociedade, parcerias e defesa da saúde como um direito de cidadania e bem público.

A complexidade dos problemas, agravada pela concentração de renda, urbanização desordenada, desemprego, crescimento da violência, desigual- dades sociais e diferenças regionais gritantes, apontam o setor saúde, face ao acumulo de conhecimento técnico e capacidade política de negociação, como catalisador de uma nova postura voltada para ações intersetoriais e a conso- lidação do processo de descentralização com participação social.

O Ministério da Saúde através da implementação da Política Nacional de Humanização da Atenção e da Gestão do SUS estabelece vínculos solidários e de participação coletiva na gestão. É a proposta de um trabalho coletivo para que o SUS seja mais acolhedor e construído com a participação de todos: tra- balhadores, gestores e usuários. É o compromisso com a defesa de um SUS que reconhece e respeita a diversidade do povo brasileiro.

Seu navegador não possui um plugin para leitura de documentos PDF.
Para ler o documento clique aqui para baixar o arquivo.


Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário

Repita os caracteres no campo abaixo:




adobe agência de propaganda ambiente de marketing ambiente externo ambiente interno balanced scorecard bitmap branding bsc cibercultura ciência competitividade comportamento do consumidor composto de marketing comunicação concorrência custo demanda desejo diferenciação email marketing endomarketing erp estratégia facebook forças competitivas gestão do conhecimento gestão estratégica google html illustrator imagens digitais indesign inovação instagram inteligência coletiva inteligência de marketing internet jornalismo linkedin lucro macroambiente marca mark-up marketing marketing de conteúdo marketing digital metodologia michael porter microambiente motivação necessidade objetivos pesquisa pesquisa qualitativa pesquisa quantitativa photoshop php pierre levy planejamento planejamento estratégico posicionamento preço produto programação promoção propaganda propagação viral publicidade redes sociais relações públicas relevância reputação sem seo sistemas de informação sites de busca twitter valor virtual youtube