infoNauta

Revista Saúde em Destaque 02

Publicado em: 9/3/2016
Atualizado em em: 09/03/2016

Por: Sergio Mari Jr.

Comentários: 0

Editorial

Visando promover informações qualificadas e garantir o desafio de contribuir para o aperfeiçoamento da política de saúde no Brasil, esta edição da revista Saúde em Destaque, apresenta como tema central: "Relações entre os Gestores Públicos de Saúde, um Desafio". Esta temática é abordada na colaboração de Gilson de Carvalho.

A Base Legal explicita a questão da vinculação de recursos para a saúde. Informamos que tramita a versão final do Projeto de Lei Complementar no 1, de 2003, de autoria do deputado Roberto Gouveia, que regulamenta a Emenda Constitucional 29. A Lei define o montante de recursos a ser destinado para ações e serviços públi- cos de saúde pela união, estados e municípios, critérios de rateio, fiscalização e cont- role desses recursos. O relator do projeto é o deputado Guilherme Menezes.

Conheça ainda as experiências de Gramado/RS; Araraquara/ SP; Sociedade de Pestalozzi de Niterói e ACED.

Seu navegador não possui um plugin para leitura de documentos PDF.
Para ler o documento clique aqui para baixar o arquivo.


Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário

Repita os caracteres no campo abaixo:




adobe agência de propaganda ambiente de marketing ambiente externo ambiente interno balanced scorecard bitmap branding bsc cibercultura ciência competitividade comportamento do consumidor composto de marketing comunicação concorrência custo demanda desejo diferenciação email marketing endomarketing erp estratégia facebook forças competitivas gestão do conhecimento gestão estratégica google html illustrator imagens digitais indesign inovação instagram inteligência coletiva inteligência de marketing internet jornalismo linkedin lucro macroambiente marca mark-up marketing marketing de conteúdo marketing digital metodologia michael porter microambiente motivação necessidade objetivos pesquisa pesquisa qualitativa pesquisa quantitativa photoshop php pierre levy planejamento planejamento estratégico posicionamento preço produto programação promoção propaganda propagação viral publicidade redes sociais relações públicas relevância reputação sem seo sistemas de informação sites de busca twitter valor virtual youtube