infoNauta

Revista Saúde em Destaque 01

Publicado em: 9/3/2016
Atualizado em em: 09/03/2016

Por: Sergio Mari Jr.

Comentários: 0

Editorial

O Instituto Sallus apresenta a segunda edição da Revista Saúde em Destaque.

Nesta edição traremos relatos de experiências de municípios, estados e Cosems, com o objetivo de trocar informações dos diversos atores que constroem o Sistema de Saúde no Brasil.

Esta publicação pretende neste ano contemplar temas cujas abor- dagens propiciem ao gestor, a preparação para a elaboração de instru- mentos de avaliação de gestão, visando à realização das eleições municipais, com possíveis trocas de gestores municipais.

O artigo: "O Sistema Único de Saúde e a atuação do Ministério Público" inicia esta série de informações e reflexões.

Na seção Política em Saúde trabalhamos conceitos do planejamento na Política de Assistência Farmacêutica.

A Diretoria Executiva do Instituto Sallus agradece as participações dos leitores que emitiram suas opiniões na primeira edição da revista e convida os leitores para continuar participando do projeto.

Seu navegador não possui um plugin para leitura de documentos PDF.
Para ler o documento clique aqui para baixar o arquivo.


Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário

Repita os caracteres no campo abaixo:




adobe agência de propaganda ambiente de marketing ambiente externo ambiente interno balanced scorecard bitmap branding bsc cibercultura ciência competitividade comportamento do consumidor composto de marketing comunicação concorrência custo demanda desejo diferenciação email marketing endomarketing erp estratégia facebook forças competitivas gestão do conhecimento gestão estratégica google html illustrator imagens digitais indesign inovação instagram inteligência coletiva inteligência de marketing internet jornalismo linkedin lucro macroambiente marca mark-up marketing marketing de conteúdo marketing digital metodologia michael porter microambiente motivação necessidade objetivos pesquisa pesquisa qualitativa pesquisa quantitativa photoshop php pierre levy planejamento planejamento estratégico posicionamento preço produto programação promoção propaganda propagação viral publicidade redes sociais relações públicas relevância reputação sem seo sistemas de informação sites de busca twitter valor virtual youtube