infoNauta

Revista Arte de Viver 02

Publicado em: 9/3/2016
Atualizado em em: 09/03/2016

Por: Sergio Mari Jr.

Comentários: 0

Editorial

Chega de sombra e água fresca..

Caros leitores inicio lhes desejando um feliz ano novo, porque com certeza esta data deveria ser festejada após o carnaval, afinal  é agora  que o Brasil efetivamente inicia as suas atividades.

Até o momento gozamos de férias, feriados... Nos demos ao luxo de viajar, acordar mais tarde, ficar de mal do relógio. Ah! E também rompemos qualquer relação com a balança, nos rendemos as delícias da gastronomia sem avaliar a quantidade de calorias.

Mas agora chegou o momento de deixar a sombra e água fresca e retomar a rotina, não fique triste por isto, pois são estas tantas atividades que desempenhamos que dão valor a nossa existência, esta alegria contagiante de sentir que estamos vivos.

Em especial nesta edição prestamos nossa homenagem à “MULHER” esta figura maravilhosa, que recebeu um dom divino de conseguir com exímio desenvolver tantos papéis, cuidando da casa, do esposo, dos filhos e da carreira profissional, entre tantas outras coisas.

Para representar a ala feminina, a revista traz uma matéria com a jornalista Cláudia Romariz, que estampa com muita beleza e simpatia a nossa capa, uma mulher extraordinária que bravamente derrubou todos os obstáculos encontrados em seu caminho e provou que a mulher pode sim conquistar altas posições dentro de qualquer área profissional e conciliá-la aos cuidados com a família.

Aproveito para agradecer imensamente aos leitores que nos escreveram para elogiar, opinar, enfim, esta participação nos possibilita uma proximidade maior, gerando uma sintonia, e com certeza faremos da Arte de Viver uma publicação cada vez mais bonita, gostosa de ler, mais atual, útil, interessante, inteligente e com uma grande variedade de assuntos - afinada com você e seus interesses.

A revista está bem eclética atendendo a todos os gostos.

A partir desta edição começam a fazer parte de nossa equipe alguns colunistas que são excepcionais em suas respectivas áreas, como o cabeleireiro e maquiador Beto Maran, o chefe gourmet Ronald Marczak e sempre que possível o arquiteto Álvaro Côrtes, que incluse, já adiantando, nos trará em primeiríssima mão, para próxima edição diversas novidades na arquitetura, direto de Milão.

É um enorme prazer tê-los conosco fazendo parte da família “Arte de Viver”, onde todos independentes de suas formações ou tarefas, trabalham em prol de um único objetivo, satisfazer seus desejos e necessidades.

Um forte abraço
Cristiane Lima 

Seu navegador não possui um plugin para leitura de documentos PDF.
Para ler o documento clique aqui para baixar o arquivo.


Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário

Repita os caracteres no campo abaixo:




adobe agência de propaganda ambiente de marketing ambiente externo ambiente interno balanced scorecard bitmap branding bsc cibercultura ciência competitividade comportamento do consumidor composto de marketing comunicação concorrência custo demanda desejo diferenciação email marketing endomarketing erp estratégia facebook forças competitivas gestão do conhecimento gestão estratégica google html illustrator imagens digitais indesign inovação instagram inteligência coletiva inteligência de marketing internet jornalismo linkedin lucro macroambiente marca mark-up marketing marketing de conteúdo marketing digital metodologia michael porter microambiente motivação necessidade objetivos pesquisa pesquisa qualitativa pesquisa quantitativa photoshop php pierre levy planejamento planejamento estratégico posicionamento preço produto programação promoção propaganda propagação viral publicidade redes sociais relações públicas relevância reputação sem seo sistemas de informação sites de busca twitter valor virtual youtube