infoNauta

Crawler Detect

Inscreva-se:

Entrega da Bandeira Olímpica (Londres 2012-Rio 2016)

Publicado em: 05/02/2016
Atualizado em em: 22/08/2017

Por: Sergio Mari Jr.

Categoria: Numismática
Comentários: 1

Essa série de posts apresenta minha coleção de Moedas Comemorativas Brasileiras de Circulação Comum.

(!) R$ 1,00

1 Real1 Real

1.952.000 unidades cunhadas.

ANVERSO: A bandeira olímpica sob o nome BRASIL e sobre a logomarca da Olimpíada do Rio orlada acima pela legendas ENTREGA DA BANDEIRA OLÍMPICA e, abaixo, por LONDRES 2012 RIO 2016.

REVERSO: No anel dourado, grafismo indígena marajoara. No núcleo prateado, esfera sobreposta por uma faixa de júbilo, que, com a constelação do Cruzeiro do Sul, faz alusão ao Pavilhão Nacional, e os dísticos correspondentes ao valor facial e ao ano de cunhagem.

Material: inox+bronze
Diâmetro: 27,0 mm
Peso: 7,00 g
Espessura: 1,95 mm
Bordo: serr. interm.
Eixo: reverso moeda (EH)
Circulação: de 11/08/2012 a atual
Origem: Emitida pelo Banco Central e cunhada pela Casa da Moeda, Rio de Janeiro


Comentários

Saint Clair escreveu:
12/07/2016 às 23:38

Excelente informação parabéns

Faça seu comentário

Repita os caracteres no campo abaixo:



adobe agência de propaganda ambiente de marketing ambiente externo ambiente interno artigo científico balanced scorecard banco central bitmap bsc cabernet sauvignon cedilha comunicação digital cibercultura comportamento do consumidor composto de marketing concorrência cultura da internet custo demanda desejo diferenciação email marketing endomarketing estratégia facebook forças competitivas gestão estratégica google html illustrator imagens digitais indesign inovação instagram inteligência coletiva internet jornalismo linkedin livrista lucro macroambiente marca mark-up marketing marketing de conteúdo marketing digital merlot michael porter microambiente moeda comemorativa motivação mídia mídia digital mídias digitais mídias sociais necessidade numismática objetivos olimpiadas 2016 orkut photoshop php pierre levy planejamento planejamento estratégico preço produto programação promoção propaganda propagação viral publicidade real redes sociais relações públicas relevância reputação rio 2016 sem seo sites de busca twitter valor vinho virtual walter longo youtube