Índice
- O que é Marketing Digital O objetivo desta aula é discutir a evolução do conceito Marketing Digital ao longo dos anos, que inicialmente era uma simples reprodução das atividades tradicionais de marketing na internet e mais recentemente acabou desenvolvendo suas próprias práticas, ferramentas e estratégias.
- Resultados com Marketing Digital A geração de resultados em Marketing Digital, independente do canal utilizado para tal, passa por este Funil de Conversão
- Marketing de Conteúdo Criar e disseminar conteúdo na web é o início de qualquer estratégia de Marketing Digital. Antes de que se tenha conteúdo, nenhum outro passo pode ser dado pelas empresas na internet.
- O que é Busca Orgânica Busca Orgânica é o modelo adotado pela maioria dos sistemas de busca na web atualmente. Ela corresponde ao terceiro estágio do desenvolvimento desses sistemas.
- E-mail Marketing Aplicação do Marketing Direto no contexto da internet por meio do correio eletrônico. Práticas éticas e antiéticas.
- Redes Sociais na Internet O que são redes sociais na internet, qual o papel da tecnologia e das pessoas em sua criação
- Marketing Digital no Twitter Estratégias e Ferramentas de Marketing Digital para o Twitter.
- Marketing Digital no YouTube e Google Plus Estratégias de Marketing Digital para o YouTube e Google Plus
- Marketing Digital no LinkedIn Ferramentas e estratégias de marketing digital no Linkedin, a rede social voltada para o mercado profissional
- O que é Marketing Digital Marketing Digital é atividade de planejar e executar ações de marketing nas chamadas mídias digitais, mas antes dessa expressão se consolidar na década de 2010, ela recebia outros nomes.
- Propagação Viral Ver suas mensagens compartilhadas espontaneamente na internet por potenciais clientes é o sonho de muitas marcas, mas será que isso é possível?
- Storytelling: Narrativas universais Alguns enredos se repetem. As pessoas gostam desses enredos. Vamos conhecer seis deles?
- Search Engine Optimization (SEO) Search Engine Optimization (SEO) são técnicas de implementação de melhorias em um site para que ele apareça melhor nos mecanismos de busca.
- Search Engine Marketing (SEM) Search Engine Marketing (SEM) corresponde ao uso das ferramentas de publicidade pagas oferecidas pelos sistemas de busca na web.
- Marketing Digital no Facebook e Instagram Facebook e Instagram estão entre as principais ferramentas de Redes Sociais na Internet atualmente. Ambas são controladas pela mesma empresa e compartilham a mesma ferramenta de Marketing Digital.