infoNauta

Crawler Detect

Inscreva-se:

Comprei um Fusca

Publicado em:
Por:

Comentários: 0

Fusca

Tomei coragem, comprei um Fusca. As vezes tenho a sensação de que recomprei meu Fusca, pois ele se parece um pouco, só um pouco, com outro fusca que eu tive há uns 10 anos.

Em 2009, quanto postei esse tweet acima, tinha trocado meu Fusca por um Uno Mile... Depois de mais alguns carros injetados, quis voltar para o carburador.

Tomei essa decisão no fim do ano passado e, desde então, estava procurando um Fusca com as características que eu desejava. Basicamente buscava algo original, mas nem tanto. Queria um Fusca que mantivesse o espírito da sua época mas que já permitisse uma certa atualização em alguns aspectos, principalmente no que diz respeito à segurança e ao conforto. Acabei encontrando esse verde acima, que está arrumadinho mas ainda tem algumas coisas por fazer.

Primeiro eu queria um fusca anterior a 1970, pois ainda considero aquele o modelo mais bonito, mas não demorou para perceber que isso seria bem difícil. Os Fuscas dessa época que existem por ai ou estão muito mal cuidados, tornando inviável qualquer restauração, ou estão muito bem cuidados, elvando seu preço a um patamar que eu não estava disposto a pagar.

Passei então a procurar um pós 1970, tendo o ano de 1979 como limite, porque depois desse ano o modelo mudou e ele quis se parecer um carro moderno, coisa que nunca será. Acabei encontrando esse, ano 1972, que comprem no dia 16 de março de 2015.

Agora preciso cuidar dele, e procurarei postar aqui as aventuras e os resultados que esse doce trabalho certamente proporcionará.


Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário

Repita os caracteres no campo abaixo:



adobe agência de propaganda ambiente de marketing ambiente externo ambiente interno artigo científico balanced scorecard banco central bitmap bsc cabernet sauvignon cedilha comunicação digital cibercultura comportamento do consumidor composto de marketing concorrência cultura da internet custo demanda desejo diferenciação eleições email marketing endomarketing estratégia facebook forças competitivas gestão estratégica google html illustrator imagens digitais indesign inovação instagram inteligência coletiva internet jornalismo linkedin livrista lucro macroambiente marca mark-up marketing marketing de conteúdo marketing digital memes merlot michael porter microambiente moeda comemorativa motivação mídia mídia digital mídias digitais mídias sociais necessidade numismática objetivos olimpiadas 2016 orkut photoshop php pierre levy planejamento planejamento estratégico preço produto programação promoção propaganda propagação viral publicidade real redes sociais relações públicas relevância reputação rio 2016 sem seo sites de busca twitter valor vinho virtual walter longo youtube