infoNauta

Crawler Detect

Inscreva-se:

Troca da bobina de ignição

Publicado em:
Por:

Comentários: 0

Quando o carro passou pelo mecânico logo que o comprei, ele trocou os cabos de vela e as velas dos quatro cilindros. Trocou também o rotor do distribuidor e o platinado.

Com isso, a única peça que ainda me deixava inseguro em relação à parte elétrica do motor era a bobina da ignição. A que veio com o carro já estava bastante desgastada e esquentava bastante quando o carro funcionava.

Demorei um pouco para decidir por trocá-la devido a preço, afinal essa foi uma das peças mais caras que já precisei trocar, custando cerca de R$ 120,00. Existem algumas com preços bem inferiores a esse, mas também com qualidade inferior, então optei por trocar por essa de boa marca.

Troca da Bobina da Ignição

O único cuidado aqui é ligar os fios nos terminais corretos, pois a bobina tem um polo positivo e um negativo que, caso invertidos, podem fazê-la queimar.

A bobina antiga está guardada para uma ventual emergência, afinal ela ainda funcionava. Mas agora tenho certeza de que todas as peças do sistema elétrico do motor estão funcionando e com boa qualidade.


Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário

Repita os caracteres no campo abaixo:



adobe agência de propaganda ambiente de marketing ambiente externo ambiente interno artigo científico balanced scorecard banco central bitmap bsc cabernet sauvignon cedilha comunicação digital cibercultura comportamento do consumidor composto de marketing concorrência cultura da internet custo demanda desejo diferenciação eleições email marketing endomarketing estratégia facebook forças competitivas gestão estratégica google html illustrator imagens digitais indesign inovação instagram inteligência coletiva internet jornalismo linkedin livrista lucro macroambiente marca mark-up marketing marketing de conteúdo marketing digital memes merlot michael porter microambiente moeda comemorativa motivação mídia mídia digital mídias digitais mídias sociais necessidade numismática objetivos olimpiadas 2016 orkut photoshop php pierre levy planejamento planejamento estratégico preço produto programação promoção propaganda propagação viral publicidade real redes sociais relações públicas relevância reputação rio 2016 sem seo sites de busca twitter valor vinho virtual walter longo youtube