infoNauta

Função PHP para identificação de acessos por Crawlers e Bots

Publicado em: 11/7/2017
Atualizado em em: 08/09/2017

Por: Sergio Mari Jr.

Categoria: Diário de Bordo
Comentários: 0

Essa função PHP ajuda a identifica acessos feitos por bots de indexação, o que pode ser útil de várias maneiras

Função PHP para identificação de acessos por Crawlers e Bots

LEIA MAIS

O que são Vendas de Desempate

Publicado em: 14/11/2016
Por: Sergio Mari Jr.

Categoria: Diário de Bordo
Comentários: 0

Os setores B2B se acostumaram com um método de vendas que consiste em alardear os valores de seus produtos aos compradores. Porém, quase nunca esse é o critério adotado para decidir entre dois ou mais fornecedores possíveis para o mesmo produto.

O que são Vendas de Desempate

LEIA MAIS

Identificando tarefas de baixo valor

Publicado em: 11/11/2016
Atualizado em em: 11/11/2016

Por: Sergio Mari Jr.

Categoria: Diário de Bordo
Comentários: 0

Aprenda a identificar no seu dia a dia tarefas que não geram valor e que não deveriam tomar o seu tempo, podendo ser eliminadas ou delegadas

Identificando tarefas de baixo valor

LEIA MAIS

Facebook, Whatsapp e o que podemos aprender com essa fusão sobre o mercado digital

Publicado em: 25/2/2014
Atualizado em em: 13/08/2019

Por: Sergio Mari Jr.

Categoria: Diário de Bordo
Comentários: 0

Principais transações do mercado digital mostram o tamanho da força da nova economia.

Facebook, Whatsapp e o que podemos aprender com essa fusão sobre o mercado digital

LEIA MAIS

A Estratégia do Bode na Sala

Publicado em: 24/10/2013
Atualizado em em: 08/10/2019

Por: Sergio Mari Jr.

Categoria: Diário de Bordo
Comentários: 2

A Estratégia do Bode na Sala

LEIA MAIS

Mais: 1 2 3 4 5

adobe agência de propaganda ambiente de marketing ambiente externo ambiente interno balanced scorecard bitmap branding bsc cibercultura ciência competitividade comportamento do consumidor composto de marketing comunicação concorrência custo demanda desejo diferenciação email marketing endomarketing erp estratégia facebook forças competitivas gestão do conhecimento gestão estratégica google html illustrator imagens digitais indesign inovação instagram inteligência coletiva inteligência de marketing internet jornalismo linkedin lucro macroambiente marca mark-up marketing marketing de conteúdo marketing digital metodologia michael porter microambiente motivação necessidade objetivos pesquisa pesquisa qualitativa pesquisa quantitativa photoshop php pierre levy planejamento planejamento estratégico posicionamento preço produto programação promoção propaganda propagação viral publicidade redes sociais relações públicas relevância reputação sem seo sistemas de informação sites de busca twitter valor virtual youtube