infoNauta

Comunicação Digital nas Relações com o Mercado - Programa da disciplina

Publicado em: 28/08/2017
Atualizado em em: 30/08/2017

Por: Sergio Mari Jr.

Categoria: Diário de Bordo
Comentários: 0

Curso:
Especialização em Comunicação com o Mercado

Disciplina:
2 NIC 277 - Comunicação Digital nas Relações com o Mercado

Turma:
2017

Ementa

Marketing de conteúdo e visibilidade nos sites de busca. Search Engine Marketing e Search Engine Optimization. Mídias sociais colaboração e cooperação em ambientes online. E-mail marketing e newsletter eletrônica. Técnicas de monitoramento para controle e avaliação dos resultados em estratégias de comunicação digital.

Programa

Aula 1 (segunda, 28/08/2017)

Aula 2 (terça, 29/08/2017)

Aula 3 (quarta, 30/08/2017)

Aula 4 (segunda, 04/09/2017)

Aula 5 (terça, 05/09/2017)

Aula 6 (quarta, 06/09/2017)

Referências

ANDERSON, Chris. A Cauda Longa. Rio de Janeiro: Elsevier, 2006.

BERGER, Jonah. Contágio: porque as coisas pegam. Rio de Janeiro: Leya, 2014.

CASTELLS, Manuel. Galáxia da Internet. São Paulo: Jorge Zahar, 2003.

MARTHA, Gabriel. Marketing na Era da Digital: conceitos, plataformas e estratégias. São Paulo: Novatec, 2010.

MARTINHO, Luís Mauro Sá. Teorias das Mídias Digitais: linguagens, ambientes e redes. Petrópolis: Vozes, 2014.

RECUERO, Raquel. Redes Sociais na Internet. Porto Alegre: Sulina, 2009.

SANTAELLA, Lucia. Navegar no Ciberespaço. São Paulo: Paulus, 2004.


Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário

Repita os caracteres no campo abaixo:



adobe artigo científico banco central bitmap cabernet sauvignon cedilha comunicação digital comportamento do consumidor concorrência cultura da internet custo demanda desejo diferenciação email marketing endomarketing estratégia facebook forças competitivas gestão estratégica google html illustrator imagens digitais indesign inovação instagram inteligência coletiva internet jornalismo linkedin livrista lucro macroambiente marca mark-up marketing marketing de conteúdo marketing digital merlot michael porter microambiente moeda comemorativa motivação mídia mídia digital mídias sociais necessidade numismática olimpiadas 2016 orkut photoshop php planejamento planejamento estratégico preço produto programação promoção propaganda propagação viral publicidade real redes sociais relações públicas relevância reputação rio 2016 seo twitter valor vinho walter longo youtube