infoNauta

Crawler Detect

Inscreva-se:

Comunicação Digital nas Relações com o Mercado - Programa da disciplina

Publicado em:
Por:

Categoria: Diário de Bordo
Comentários: 0

Curso:
Especialização em Comunicação com o Mercado

Disciplina:
2 NIC 277 - Comunicação Digital nas Relações com o Mercado

Turma:
2017

Ementa

Marketing de conteúdo e visibilidade nos sites de busca. Search Engine Marketing e Search Engine Optimization. Mídias sociais colaboração e cooperação em ambientes online. E-mail marketing e newsletter eletrônica. Técnicas de monitoramento para controle e avaliação dos resultados em estratégias de comunicação digital.

Programa

Aula 1 (segunda, 28/08/2017)

Aula 2 (terça, 29/08/2017)

Aula 3 (quarta, 30/08/2017)

Aula 4 (segunda, 04/09/2017)

Aula 5 (terça, 05/09/2017)

Aula 6 (quarta, 06/09/2017)

Referências

ANDERSON, Chris. A Cauda Longa. Rio de Janeiro: Elsevier, 2006.

BERGER, Jonah. Contágio: porque as coisas pegam. Rio de Janeiro: Leya, 2014.

CASTELLS, Manuel. Galáxia da Internet. São Paulo: Jorge Zahar, 2003.

MARTHA, Gabriel. Marketing na Era da Digital: conceitos, plataformas e estratégias. São Paulo: Novatec, 2010.

MARTINHO, Luís Mauro Sá. Teorias das Mídias Digitais: linguagens, ambientes e redes. Petrópolis: Vozes, 2014.

RECUERO, Raquel. Redes Sociais na Internet. Porto Alegre: Sulina, 2009.

SANTAELLA, Lucia. Navegar no Ciberespaço. São Paulo: Paulus, 2004.


Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário

Repita os caracteres no campo abaixo:



adobe agência de propaganda ambiente de marketing ambiente externo ambiente interno artigo científico balanced scorecard banco central bitmap bsc cabernet sauvignon cedilha comunicação digital cibercultura comportamento do consumidor composto de marketing concorrência cultura da internet custo demanda desejo diferenciação eleições email marketing endomarketing estratégia facebook forças competitivas gestão estratégica google html illustrator imagens digitais indesign inovação instagram inteligência coletiva internet jornalismo linkedin livrista lucro macroambiente marca mark-up marketing marketing de conteúdo marketing digital memes merlot michael porter microambiente moeda comemorativa motivação mídia mídia digital mídias digitais mídias sociais necessidade numismática objetivos olimpiadas 2016 orkut photoshop php pierre levy planejamento planejamento estratégico preço produto programação promoção propaganda propagação viral publicidade real redes sociais relações públicas relevância reputação rio 2016 sem seo sites de busca twitter valor vinho virtual walter longo youtube