infoNauta

Crawler Detect

Inscreva-se:

Relações públicas no processo de crescimento organizacional: a Scriba Projetos Editoriais fortalecendo seu caráter institucional

Publicado em: 28/07/2017
Atualizado em em: 28/07/2017

Por: Sergio Mari Jr.

Categoria: Diário de Bordo
Comentários: 0

Minha monografia apresentada em 2003 ao curso de Comunicação Social com Habilitação em Relações Públicas da Universidade Estadual de Londrina orientada pelo Prof. Waldyr Gutierrez Fortes.

Relações públicas no processo de crescimento organizacional: a Scriba Projetos Editoriais fortalecendo seu caráter institucional

Resumo

Este trabalho mostra como um Plano de Relações Públicas pode contribuir decisivamente para a concretização do processo de crescimento das organizações, liquidando pendências e implementando ações que proporcionem uma base sólida para o desenvolvimento de uma empresa. Na primeira parte do trabalho, buscou-se promover o fortalecimento do caráter institucional. Na segunda parte, trabalhou-se a questão do envolvimento do público interno com as mudanças propostas, pois são os membros deste grupo que legitimam o caráter institucional que se pretende fortalecer. Por fim, a terceira parte do Plano de Relações Públicas busca o desenvolvimento de um novo ramo de negócios, sites para a Internet, e como as atividades de Relações Públicas puderam reforçar o projeto inicial, colocando em pauta as adequações necessárias para inaugurar o relacionamento da empresa com um novo público: os internautas.

Palavras-chave: crescimento organizacional; identidade corporativa; gestão do conhecimento; intranet; público interno, novas tecnologias; websites.

Seu navegador não possui um plugin para leitura de documentos PDF.
Para ler o documento clique aqui para baixar o arquivo.


Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário

Repita os caracteres no campo abaixo:



adobe agência de propaganda artigo científico banco central bitmap cabernet sauvignon cedilha comunicação digital comportamento do consumidor composto de marketing concorrência cultura da internet custo demanda desejo desnatamento diferenciação email marketing endomarketing estratégia facebook forças competitivas gestão estratégica google html illustrator imagens digitais indesign inovação instagram inteligência coletiva internet jornalismo linkedin livrista lucro macroambiente marca mark-up marketing marketing de conteúdo marketing digital merlot michael porter microambiente moeda comemorativa motivação mídia mídia digital mídias sociais necessidade numismática olimpiadas 2016 orkut photoshop php planejamento planejamento estratégico preço produto programação promoção propaganda propagação viral publicidade real redes sociais relações públicas relevância reputação rio 2016 seo skimming twitter valor vinho walter longo youtube