infoNauta

Crawler Detect

Inscreva-se:

Social Talk - Conversando sobre socialmedia

Publicado em: 20/06/2017
Atualizado em em: 20/06/2017

Por: Sergio Mari Jr.

Categoria: Diário de Bordo
Comentários: 0

Social Talk

Normalmente pensa-se que há um único profissional responsável pela atividade de social media, que deve fazer de tudo um pouco na elaboração de conteúdo para diversas plataformas digitais, tais como blogs e sites, além de cuidar da atualização de páginas oficiais de empresas nas principais redes sociais.

Entretanto, esse modo de trabalho centralizado em um único profissional não é eficiente. Dentro de uma agência de propaganda, por exemplo, o trabalho em social media é segmentado em diversas funções, podendo cada uma delas ser exercida por profissionais diferentes, capacitados em cada área.

No site SocialTalk (www.socialtalk.info), produzido pelos alunos de Publicidade e Propaganda da Faculdade Pitágoras de Londrina na disciplina de Produção Multimídia, vamos entender melhor cada uma dessas funções, esclarecendo que cada conhecimento pode ser aproveitado em cargos diferentes, garantindo maior qualidade na comunicação das organizações por meio das redes sociais.


Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário

Repita os caracteres no campo abaixo:



adobe agência de propaganda artigo científico banco central bitmap cabernet sauvignon cedilha comunicação digital comportamento do consumidor composto de marketing concorrência cultura da internet custo demanda desejo desnatamento diferenciação email marketing endomarketing estratégia facebook forças competitivas gestão estratégica google html illustrator imagens digitais indesign inovação instagram inteligência coletiva internet jornalismo linkedin livrista lucro macroambiente marca mark-up marketing marketing de conteúdo marketing digital merlot michael porter microambiente moeda comemorativa motivação mídia mídia digital mídias sociais necessidade numismática olimpiadas 2016 orkut photoshop php planejamento planejamento estratégico preço produto programação promoção propaganda propagação viral publicidade real redes sociais relações públicas relevância reputação rio 2016 seo skimming twitter valor vinho walter longo youtube