infoNauta

Gestão de Mídias Digitais

Publicado em: 20/4/2016
Atualizado em em: 11/05/2016

Por: Sergio Mari Jr.

Categoria: Diário de Bordo
Comentários: 0

Conteúdos criados pelos alunos da disciplina Gestão de Mídias Digitais do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Pitágoras de Londrina:

ESCOLHA SER PUBLICITÁRIO
Um dos momentos mais importantes da nossa vida é decidir o que cursar na faculdade. Aqui, você poderá conhecer um pouco mais sobre as aulas de Publicidade e Propaganda.
http://4treta.cam.bio.br/

DICAS QUE PODEM MELHORAR SUA QUALIDADE DE VIDA E AUTOESTIMA
Esse é um problema bem comum, pessoas com a autoestima baixa sofrem com problemas de insegurança, relacionamento, excesso de autocrítica.
http://bemestar.cam.bio.br/

A Transformação da Educação em Mercadoria: Consequências e Desafios
O crescimento da procura pela Educação no Brasil foi acompanhado de um aumento da participação privada, o qual acaba por transformar a educação em mercadoria
http://educa.cam.bio.br/

Wikolas Page - Vida e obra
Site sobre a vida e obra de Nicolas Cage
http://wikolaspage.cam.bio.br/

WTF: Watch the FILM!
Durante o dia um motorista (Ryan Gosling) trabalha como mecânico e dublê em filmes de Hollywood, enquanto que à noite ele presta serviços para a máfia.
http://wtfilm.cam.bio.br/


Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário

Repita os caracteres no campo abaixo:



Conheça o LeadLovers

Aumente as vendas do seu negócio físico ou online com automação de marketing digital

EXPERIMENTE AGORA


adobe agência de propaganda ambiente de marketing ambiente externo ambiente interno artigo científico balanced scorecard banco central bitmap bsc cabernet sauvignon cedilha comunicação digital cibercultura ciência competitividade comportamento do consumidor composto de marketing concorrência cultura da internet custo demanda desejo diferenciação eleições email marketing endomarketing erp estratégia facebook forças competitivas futebol gestão do conhecimento gestão estratégica google html illustrator imagens digitais indesign inovação instagram inteligência coletiva inteligência de marketing interatividade internet jornalismo linkedin livrista lucro macroambiente marca mark-up marketing marketing de conteúdo marketing digital meme memes merlot metodologia michael porter microambiente moeda comemorativa motivação mídia mídia digital mídias digitais mídias sociais necessidade numismática objetivos olimpiadas 2016 orkut pesquisa pesquisa qualitativa pesquisa quantitativa photoshop php pierre levy planejamento planejamento estratégico preço produto programação promoção propaganda propagação viral publicidade real redes sociais relações públicas relevância reputação rio 2016 sem seo sistemas de informação sites de busca twitter valor vinho virtual walter longo web youtube