infoNauta

Minicurso Marketing Digital: Perspectivas e Tendências

Publicado em: 5/2/2020
Atualizado em em: 05/02/2020

Por: Sergio Mari Jr.

Categoria: Diário de Bordo
Comentários: 0

O minicurso Marketing Digital: Perspectivas e Tendências discutiu 10 pontos sobre o Marketing Digital que considero importantes para 2020:

  1. Mudança de conceito. Faz cada vez menos sentido chamar o marketing digital de digital.
  2. O conteúdo continua sendo rei e hoje é turbinado pelo storytelling e copywriting
  3. Orgânico e pago estão cada vez mais integrados em estratégias e análises de resultados
  4. O SEO ganha relevância com as mudanças cada vez mais frequentes no algoritmo do Google
  5. As bigtechs são cada vez mais dominantes
  6. A concentração do mercado nas mãos de poucos fornecedores
  7. A tiktokzação das redes sociais
  8. Automação cada vez mais intensa nas campanhas de marketing
  9. Personalização, mesmo que em massa
  10. Humanização

Seu navegador não possui um plugin para leitura de documentos PDF.
Para ler o documento clique aqui para baixar o arquivo.


Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário

Repita os caracteres no campo abaixo:




adobe agência de propaganda ambiente de marketing ambiente externo ambiente interno artigo científico balanced scorecard banco central bitmap bsc cabernet sauvignon cedilha comunicação digital cibercultura ciência competitividade comportamento do consumidor composto de marketing concorrência cultura da internet custo demanda desejo diferenciação eleições email marketing endomarketing erp estratégia facebook forças competitivas futebol gestão do conhecimento gestão estratégica google html illustrator imagens digitais indesign inovação instagram inteligência coletiva inteligência de marketing interatividade internet jornalismo linkedin livrista lucro macroambiente marca mark-up marketing marketing de conteúdo marketing digital meme memes merlot metodologia michael porter microambiente moeda comemorativa motivação mídia mídia digital mídias digitais mídias sociais necessidade numismática objetivos olimpiadas 2016 orkut pesquisa pesquisa qualitativa pesquisa quantitativa photoshop php pierre levy planejamento planejamento estratégico preço produto programação promoção propaganda propagação viral publicidade real redes sociais relações públicas relevância reputação rio 2016 sem seo sistemas de informação sites de busca twitter valor vinho virtual walter longo web youtube