infoNauta

Especialização em Mídias Digitais

Publicado em: 26/6/2018
Atualizado em em: 02/10/2018

Por: Sergio Mari Jr.

Categoria: Diário de Bordo
Comentários: 0

Especialização em Mídias Digitais

Estão abertas as inscrições para o curso de especialização em Mídias Digitais, que será realizado na UNIFIL.

O curso tem como objetivo preparar os estudantes para a gestão estratégica de canais de comunicação nas mídias digitais.

Grade Curricular:

  • Teorias e Fundamentos das Mídias Digitais
  • Gestão de Projetos em Mídias Digitais
  • Produção de Conteúdo para Mídias Digitais
  • Produção Audiovisual para Mídias Digitais
  • Criação e Produção de Imagens para Mídias Digitais
  • Estratégias de Comunicação em Sites de Busca
  • Estratégias de Comunicação em Redes Sociais Digitais
  • Direito Digital e Mídias Digitais
  • Produção de Multimídias para Mídias Digitais
  • Empreendedorismo
  • Metodologia Científica e da Pesquisa
  • Ética e Relações Interpessoais

Informações/inscrições:

Fone/Whatsapp: (43) 99937802

Site: http://www.cursosilc.com.br/pos-em-midias-sociais


Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário

Repita os caracteres no campo abaixo:



Conheça o LeadLovers

Aumente as vendas do seu negócio físico ou online com automação de marketing digital

EXPERIMENTE AGORA


adobe agência de propaganda ambiente de marketing ambiente externo ambiente interno artigo científico balanced scorecard banco central bitmap bsc cabernet sauvignon cedilha comunicação digital cibercultura ciência competitividade comportamento do consumidor composto de marketing concorrência cultura da internet custo demanda desejo diferenciação eleições email marketing endomarketing erp estratégia facebook forças competitivas futebol gestão do conhecimento gestão estratégica google html illustrator imagens digitais indesign inovação instagram inteligência coletiva inteligência de marketing interatividade internet jornalismo linkedin livrista lucro macroambiente marca mark-up marketing marketing de conteúdo marketing digital meme memes merlot metodologia michael porter microambiente moeda comemorativa motivação mídia mídia digital mídias digitais mídias sociais necessidade numismática objetivos olimpiadas 2016 orkut pesquisa pesquisa qualitativa pesquisa quantitativa photoshop php pierre levy planejamento planejamento estratégico preço produto programação promoção propaganda propagação viral publicidade real redes sociais relações públicas relevância reputação rio 2016 sem seo sistemas de informação sites de busca twitter valor vinho virtual walter longo web youtube