infoNauta

Especialização em Mídias Digitais

Publicado em: 26/06/2018
Atualizado em em: 26/06/2018

Por: Sergio Mari Jr.

Categoria: Diário de Bordo
Comentários: 0

Curso de especialização lato sensu em Mídias Digitais realizado na Unifil, em Londrina, em parceria com o Instituto Lázara Caramori

Especialização em Mídias Digitais

LEIA MAIS

Facebook, Whatsapp e o que podemos aprender com essa fusão sobre o mercado digital

Publicado em: 25/02/2014
Atualizado em em: 06/06/2018

Por: Sergio Mari Jr.

Categoria: Diário de Bordo
Comentários: 0

Principais transações do mercado digital mostram o tamanho da força da nova economia.

Facebook, Whatsapp e o que podemos aprender com essa fusão sobre o mercado digital

LEIA MAIS

Array PHP com os estados brasileiros divididos por região

Publicado em: 17/05/2018
Atualizado em em: 17/05/2018

Por: Sergio Mari Jr.

Categoria: Diário de Bordo
Comentários: 0

Simples mas útil, um array com as siglas dos estados brasileiros divididos por região.

LEIA MAIS

Uma revisão para começar 2018

Publicado em: 18/01/2018
Atualizado em em: 13/02/2018

Por: Sergio Mari Jr.

Categoria: Diário de Bordo
Comentários: 0

Retomando a programação do canal, esse vídeo faz uma pequena revisão do que já foi abordado na série sobre fundamentos de marketing.

Uma revisão para começar 2018

LEIA MAIS

Interatividade e Convergência Digital na Televisão

Publicado em: 12/12/2017
Atualizado em em: 12/12/2017

Por: Sergio Mari Jr.

Categoria: Diário de Bordo
Comentários: 0

Mais do que um avanço tecnológico, a aproximação entre a televisão e o digital coloca em contato duas culturas midiáticas distintas.

LEIA MAIS

Mais: 1 2 3 4 5 6 7 8 9

adobe agência de propaganda ambiente de marketing ambiente externo ambiente interno artigo científico balanced scorecard banco central bitmap bsc cabernet sauvignon cedilha comunicação digital cibercultura comportamento do consumidor composto de marketing concorrência cultura da internet custo demanda desejo diferenciação email marketing endomarketing estratégia facebook forças competitivas gestão estratégica google html illustrator imagens digitais indesign inovação instagram inteligência coletiva internet jornalismo linkedin livrista lucro macroambiente marca mark-up marketing marketing de conteúdo marketing digital merlot michael porter microambiente moeda comemorativa motivação mídia mídia digital mídias digitais mídias sociais necessidade numismática objetivos olimpiadas 2016 orkut photoshop php pierre levy planejamento planejamento estratégico preço produto programação promoção propaganda propagação viral publicidade real redes sociais relações públicas relevância reputação rio 2016 sem seo sites de busca twitter valor vinho virtual walter longo youtube