infoNauta

Programa da disciplina Tecnologia Informação - Administração de Empresas Faculdades Londrina - 2019-2

Publicado em: 6/8/2019
Atualizado em em: 24/09/2019

Por: Sergio Mari Jr.

Categoria: Diário de Bordo
Comentários: 0

Programa da disciplina Tecnologia Informação - Administração de Empresas Faculdades Londrina - 2019-2

LEIA MAIS

O Meme como Linguagem da Inteligência Coletiva

Publicado em: 15/7/2019
Atualizado em em: 15/07/2019

Por: Sergio Mari Jr.

Categoria: Diário de Bordo
Comentários: 0

Este artigo propõe uma abordagem de cinco etapas comumente identificáveis na construção de um meme na world wide web, que pode ser utilizada como um modelo de análise.

O Meme como Linguagem da Inteligência Coletiva

LEIA MAIS

Degustando: Pata Negra Gran Reserva 2005

Publicado em: 18/4/2019
Atualizado em em: 18/04/2019

Por: Sergio Mari Jr.

Categoria: Diário de Bordo
Comentários: 0

Este vinho faz parte da minha coleção de um vinho para cada ano da Cedilha Comunicação Digital.

Degustando: Pata Negra Gran Reserva 2005

LEIA MAIS

Programa da disciplina Sistemas de Informação - Administração de Empresas Faculdades Londrina - 2019-1

Publicado em: 5/4/2019
Atualizado em em: 07/06/2019

Por: Sergio Mari Jr.

Categoria: Diário de Bordo
Comentários: 0

Programa da disciplina Sistemas de Informação - Administração de Empresas Faculdades Londrina - 2019-1

LEIA MAIS

O que o Big Brother tem a ver com memes, política e tecnologia

Publicado em: 15/1/2019
Atualizado em em: 15/01/2019

Por: Sergio Mari Jr.

Categoria: Diário de Bordo
Comentários: 0

Tudo bem que atualmente BBB nos remeta a edredons e eliminações. Mas jamais deveríamos esquecer de seu sentido original. O Big Brother pode estar mesmo nos observando, mas ele não está na Globo.

O que o Big Brother tem a ver com memes, política e tecnologia

LEIA MAIS

Mais: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

adobe agência de propaganda ambiente de marketing ambiente externo ambiente interno artigo científico balanced scorecard banco central bitmap bsc cabernet sauvignon cedilha comunicação digital cibercultura ciência competitividade comportamento do consumidor composto de marketing concorrência cultura da internet custo demanda desejo diferenciação eleições email marketing endomarketing erp estratégia facebook forças competitivas futebol gestão do conhecimento gestão estratégica google html illustrator imagens digitais indesign inovação instagram inteligência coletiva inteligência de marketing interatividade internet jornalismo linkedin livrista lucro macroambiente marca mark-up marketing marketing de conteúdo marketing digital meme memes merlot metodologia michael porter microambiente moeda comemorativa motivação mídia mídia digital mídias digitais mídias sociais necessidade numismática objetivos olimpiadas 2016 orkut pesquisa pesquisa qualitativa pesquisa quantitativa photoshop php pierre levy planejamento planejamento estratégico preço produto programação promoção propaganda propagação viral publicidade real redes sociais relações públicas relevância reputação rio 2016 sem seo sistemas de informação sites de busca twitter valor vinho virtual walter longo web youtube