infoNauta

CIAP em Revista 11

Publicado em: 8/3/2016
Atualizado em em: 08/03/2016

Por: Sergio Mari Jr.

Categoria: CIAP em Revista
Comentários: 0

Editorial

A cada ano que se inicia o CIAP avalia sua atuação e estratégias visando sempre proporcionar melhor qualidade de vida à população e propiciar aos seus parceiros reforços às suas prioridades.

As ações voltadas ao meio ambiente, capacitação e qualidade no atendimento estarão sendo trabalhadas e priorizadas durante o ano de 2008. Projetos de saúde, assistência social e educação desenvolvidos com diretrizes intersetoriais e multidisciplinares.

Nossa proposta é sempre voltada para a elaboração e o desenvolvimento de projetos, programas e instrumentos, que possam contribuir para o desenvolvimento social.

Pretendemos desenvolver projetos que proporcionem um modelo de atenção adequado na prestação de serviços e na avaliação da qualidade. Proporcionem também permanentemente o debate em torno de temas de interesse social e fundamentalmente possam contribuir com o desenvolvimento do município e seus munícipes através de atividades de cooperação dos diversos atores envolvidos. Atuar sobre as causas das iniqüidades e buscar minimizar a exclusão social.

Queremos desenvolver ainda atividades concretas voltadas a Cidadania e incentivar que cada colaborador atue como um Agente de Cidadania.

Construir e fortalecer alianças estratégicas para melhorar as condições sociais na área de abrangência dos nossos projetos.

Seu navegador não possui um plugin para leitura de documentos PDF.
Para ler o documento clique aqui para baixar o arquivo.


Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário

Repita os caracteres no campo abaixo:




adobe agência de propaganda ambiente de marketing ambiente externo ambiente interno balanced scorecard bitmap branding bsc cibercultura ciência competitividade comportamento do consumidor composto de marketing comunicação concorrência custo demanda desejo diferenciação email marketing endomarketing erp estratégia facebook forças competitivas gestão do conhecimento gestão estratégica google html illustrator imagens digitais indesign inovação instagram inteligência coletiva inteligência de marketing internet jornalismo linkedin lucro macroambiente marca mark-up marketing marketing de conteúdo marketing digital metodologia michael porter microambiente motivação necessidade objetivos pesquisa pesquisa qualitativa pesquisa quantitativa photoshop php pierre levy planejamento planejamento estratégico posicionamento preço produto programação promoção propaganda propagação viral publicidade redes sociais relações públicas relevância reputação sem seo sistemas de informação sites de busca twitter valor virtual youtube