infoNauta

Crawler Detect

Inscreva-se:

CIAP em Revista 06

Publicado em: 08/03/2016
Atualizado em em: 08/03/2016

Por: Sergio Mari Jr.

Categoria: CIAP em Revista
Comentários: 0

Editorial

Um dos eixos de atuação do CIAP é a reinserção do Meio Ambiente, como instrumento de controle dos fatores de risco e dos determinantes do processo saúde-doença.

Nossa meta é criar condições junto ao meio ambiente para proporcionar melhor qualidade de vida.

O CIAP vai além das ações assistenciais e incorpora nas suas parcerias ações de promoção da saúde e de prevenção de agravos, incluindo aqueles relativos ao consumo de bens e serviços e as interações com os ambientes de trabalho e de vida.

Neste sentido, o CIAP Maranhão investe na promoção da segurança do trabalhador. Por outro lado, no município de Rolândia está desenvolvendo um trabalho de orientação quanto à prevenção e o controle de doenças com os agentes de controle de endemias. Em Londrina também em parceria com o CIAP está sendo desenvolvido o projeto Biblioteca Móvel Ambiental. O objetivo desse projeto e disseminar a consciência ecológica através da Educação Ambiental para as crianças.

No estado de São Paulo, nos municípios de Caçapava, Cruzeiro e Aparecida o CIAP investiu na capacitação e motivação de seus colaboradores.

Acreditamos nas parcerias e juntamente com a Fundação Schering do Brasil desenvolvemos ações de responsabilidade social e estamos trabalhando o Projeto Planejamento Familiar em Cambé, no estado do Paraná, com o repasse também de 10 mil cartelas do anticoncepcional Microvilar.

Participem desse projeto lendo, comentando e enviando sugestões.

Seu navegador não possui um plugin para leitura de documentos PDF.
Para ler o documento clique aqui para baixar o arquivo.


Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário

Repita os caracteres no campo abaixo:



adobe agência de propaganda ambiente de marketing ambiente externo ambiente interno artigo científico balanced scorecard banco central bitmap bsc cabernet sauvignon cedilha comunicação digital cibercultura comportamento do consumidor composto de marketing concorrência cultura da internet custo demanda desejo diferenciação email marketing endomarketing estratégia facebook forças competitivas gestão estratégica google html illustrator imagens digitais indesign inovação instagram inteligência coletiva internet jornalismo linkedin livrista lucro macroambiente marca mark-up marketing marketing de conteúdo marketing digital merlot michael porter microambiente moeda comemorativa motivação mídia mídia digital mídias digitais mídias sociais necessidade numismática objetivos olimpiadas 2016 orkut photoshop php pierre levy planejamento planejamento estratégico preço produto programação promoção propaganda propagação viral publicidade real redes sociais relações públicas relevância reputação rio 2016 sem seo sites de busca twitter valor vinho virtual walter longo youtube