infoNauta

Crawler Detect

Inscreva-se:

CIAP em Revista 03

Publicado em:
Por:

Categoria: CIAP em Revista
Comentários: 0

Editorial

Nesta edição queremos compartilhar com os nossos parceiros e colaboradores os cinco anos de experiência do CIAP.

Importante refletir com nossos leitores que a trajetória do CIAP é uma construção coletiva com os nossos parceiros, colaboradores e a sociedade.

Nossos projetos sociais desenvolvidos estão inseridos nos con- textos político, econômico e social e tem no cidadão o foco da ação propiciando desenvolvimento eqüitativo com inclusão social.

Reconhecemos que o nosso conhecimento acumulado aumenta a nossa responsabilidade com a sociedade brasileira. Neste contexto é preciso ampliar o conceito da responsabilidade social, para que ela possa agregar maior valor à organização, como ferramenta de gestão e também auxiliar na melhoria do comportamento organizacional.

É preciso também promover a conscientização da comunidade para o reconhecimento das políticas públicas como direito e a participação popular como estratégias na conquista de uma melhor qualidade de vida.

Nesse sentido, o CIAP através de seu Departamento Solidário (DEPSO) reconhece que a responsabilidade social implementada na organização pode ser considerada como um êxito e, possivelmente, pode ter a produtividade ou a motivação como resultado.

Sendo assim, o interesse pela responsabilidade social, pode ser tratado mutuamente entre a organização e seus funcionários.

Os nossos programas são formados e mantidos em bases de interesse mútuo entre os seus participantes. As pessoas vêem as organizações como um meio de ajudá-las a atingirem os seus objetivos, enquanto as organizações necessitam das pessoas para ajudarem na consecução dos objetivos organizacionais.

Concluindo, queremos agradecer estes cinco anos de caminhada aos nossos parceiros e aos nossos colaboradores e principalmente ao cidadão que reafirmamos é o foco de nossa ação.

Seu navegador não possui um plugin para leitura de documentos PDF.
Para ler o documento clique aqui para baixar o arquivo.


Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário

Repita os caracteres no campo abaixo:



adobe agência de propaganda ambiente de marketing ambiente externo ambiente interno artigo científico balanced scorecard banco central bitmap bsc cabernet sauvignon cedilha comunicação digital cibercultura comportamento do consumidor composto de marketing concorrência cultura da internet custo demanda desejo diferenciação eleições email marketing endomarketing estratégia facebook forças competitivas gestão estratégica google html illustrator imagens digitais indesign inovação instagram inteligência coletiva internet jornalismo linkedin livrista lucro macroambiente marca mark-up marketing marketing de conteúdo marketing digital memes merlot michael porter microambiente moeda comemorativa motivação mídia mídia digital mídias digitais mídias sociais necessidade numismática objetivos olimpiadas 2016 orkut photoshop php pierre levy planejamento planejamento estratégico preço produto programação promoção propaganda propagação viral publicidade real redes sociais relações públicas relevância reputação rio 2016 sem seo sites de busca twitter valor vinho virtual walter longo youtube