infoNauta

CIAP em Revista 00

Publicado em: 8/3/2016
Atualizado em em: 08/03/2016

Por: Sergio Mari Jr.

Categoria: CIAP em Revista
Comentários: 0

Editorial

O CIAP, Centro Integrado e Apoio Profissional, está lançando o primeiro exemplar da  Revista – CIAP em revista.

Proposta com o objetivo de promover informações qualificadas de Gestão e Planejamento nas áreas da Saúde, Educação, Assistência Social e Meio Ambiente, aos gestores e profissionais que atuam na qualificação das políticas públicas. 

Considerando a complexidade e responsabilidade com os programas e projetos desenvolvidos; a diversidade regional dos parceiros; o envolvimento de recursos humanos e as exigências quanto à qualificação do modelo organizacional, o lançamento da revista tornou-se imprescindível. A revista pretende também se constituir em um instrumento de funcionalidade na implementação das parcerias. 

Este primeiro número traz um resumo da Política Nacional de Assistência Social e o Sistema Único da Assistência Social – SUAS, como colaboração aos novos Secretários Municipais de Assistência Social. 

Na seção Legislação Comentada, o artigo sobre a  Inexigibilidade de Licitação para a Celebração dos Termos de Parceria. 

Estamos a disposição para publicar assuntos de interesse dos municípios e dar conhecimento de seus projetos bem sucedidos. Neste exemplar o município de Guaíra, no estado do Paraná, relata a importância do planejamento para a mudança no modelo assistencial.

Participem desse projeto lendo, comentando e enviando sugestões.

Seu navegador não possui um plugin para leitura de documentos PDF.
Para ler o documento clique aqui para baixar o arquivo.


Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário

Repita os caracteres no campo abaixo:




adobe agência de propaganda ambiente de marketing ambiente externo ambiente interno balanced scorecard bitmap branding bsc cibercultura ciência competitividade comportamento do consumidor composto de marketing comunicação concorrência custo demanda desejo diferenciação email marketing endomarketing erp estratégia facebook forças competitivas gestão do conhecimento gestão estratégica google html illustrator imagens digitais indesign inovação instagram inteligência coletiva inteligência de marketing internet jornalismo linkedin lucro macroambiente marca mark-up marketing marketing de conteúdo marketing digital metodologia michael porter microambiente motivação necessidade objetivos pesquisa pesquisa qualitativa pesquisa quantitativa photoshop php pierre levy planejamento planejamento estratégico posicionamento preço produto programação promoção propaganda propagação viral publicidade redes sociais relações públicas relevância reputação sem seo sistemas de informação sites de busca twitter valor virtual youtube