infoNauta

Crawler Detect

Inscreva-se:

Cedilha 2013: Gato Negro Cabernet Sauvignon

Publicado em:
Por:

Comentários: 0

Em 2015 a Cedilha Comunicação Digital completou 10 anos de atividade. Para comemorar selecionei 10 vinhos, um para cada ano de atividade da empresa. Este é o nono.

Depois das muitas mudanças implatadas em 2012 e com todos os ajustes que foram necessários, 2013 foi um ano de consolidação. Um ano de experimentar e testar nosso novo modelo de negócio pra valer. Não posso afirmar que correu tudo as mil maravilhas, mas com certeza foi um ano assertivo para a Cedilha. Conseguimos manter bons resultados comerciais e boa produtividade, o que nos deu bastante segurança para continuar com nossos planos.

Em 2013 lançamos dois projetos próprios, que eram sonhos meus e da Cedilha já a muito tempo.

O primeiro deles foi o site Livrista, um sistema online para gerenciamento de bibliotecas pessoais. Na verdade esse site existe desde 2010, mas funcionava de modo precário. Em 2015 ele foi todo reformulado para utilizar a tecnologia do nosso novo sistema de gerenciamento de sites, o que o levou a outro patamar. Atualmente o site é utilizado por mais de 1.500 colecionadores que já catalogaram quase 25 mil volumes de 20 mil títulos diferentes de livros.

O segundo foi o TudoAgro. O site é um portal que reúne serviços e soluções para o Agronegócio feito em parceria pela Cedilha Comunicação Digital e a Premium Gen Pecuária Sustentável.

Esses dois projetos são essenciais para o nosso planejamento estratégico de longo prazo e estão se tornando cada vez mais importantes para a empresa e para seus usuários.

O vinho para celebrar esse ano de afirmação do modelo de negócio e grandes conquistas para a empresa foi escolhido por representar esse espírito de expansão. Segundos a Vinícula San Pedro, do Valle Central no Chile, seus produtores, o Gato Negro Cabernet Sauvignon é uma marca que vende anualmente mais de 38 milhões de litros em quase 80 países, nos 5 continentes.

Gato Negro Cabernet Sauvignon 2013

Sei que não é um vinho excepcional, assim como todos dessa coleção não são... Sei que é mais um cabernet sauvignon, mais um chileno, mais um do vale central... Mas é um vinho de alto giro, forte presença no mercado e consistência comercial, e são esses os atributos que gostaria de ressaltar em relação ao ano de 2013.

Um bom churrasco no inverno me parece uma boa ocasião para degustá-lo no futuro.


Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário

Repita os caracteres no campo abaixo:



adobe agência de propaganda ambiente de marketing ambiente externo ambiente interno artigo científico balanced scorecard banco central bitmap bsc cabernet sauvignon cedilha comunicação digital cibercultura comportamento do consumidor composto de marketing concorrência cultura da internet custo demanda desejo diferenciação eleições email marketing endomarketing estratégia facebook forças competitivas gestão estratégica google html illustrator imagens digitais indesign inovação instagram inteligência coletiva internet jornalismo linkedin livrista lucro macroambiente marca mark-up marketing marketing de conteúdo marketing digital memes merlot michael porter microambiente moeda comemorativa motivação mídia mídia digital mídias digitais mídias sociais necessidade numismática objetivos olimpiadas 2016 orkut photoshop php pierre levy planejamento planejamento estratégico preço produto programação promoção propaganda propagação viral publicidade real redes sociais relações públicas relevância reputação rio 2016 sem seo sites de busca twitter valor vinho virtual walter longo youtube