infoNauta

Crawler Detect

Inscreva-se:

AgroRede Notícias n.17

Publicado em:
Por:

Comentários: 0

Editorial

A força do campo

Responsável pela geração de boa parte dos empregos diretos do País, por garantir o superávit da balança comercial brasileira há muitos anos e, principalmente, por aumentar nas últimas décadas os índices de produtividade, propiciando alimentos de qualidade para a população. Esta árdua tarefa diária faz aumentar o nosso respeito pela profissão do agricultor, que enfrenta adversidades climáticas e a falta de compreensão de alguns setores da economia nacional.

No dia 28 de julho, quando comemoramos a data alusiva ao agricultor, queremos externar os nossos agradecimentos aos milhares de profissionais que atuam com esta atividade. Para entender ainda mais a importância do setor para o mercado mundial, recentemente, o presidente Lula esteve em Londrina para lançar o Plano Agrícola e Pecuário referente à safra 2009/2010. Durante o encontro com mais de 2 mil produtores rurais da região, o presidente disse que o governo federal decidiu investir com força na agropecuária como medida para o País sair mais rápido da crise financeira mundial. Ressaltou também que o setor está gerando mais empregos e que o Brasil precisa das duas agriculturas, tanto a empresarial quanto a familiar. Ou seja, investir na atividade é sinônimo de retorno garantido e de “barriga cheia”.

A equipe AgroRede Notícias aproveita este momento para agradecê-lo mais uma vez pelo seu trabalho: Obrigado Agricultor!

Seu navegador não possui um plugin para leitura de documentos PDF.
Para ler o documento clique aqui para baixar o arquivo.


Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário

Repita os caracteres no campo abaixo:



adobe agência de propaganda ambiente de marketing ambiente externo ambiente interno artigo científico balanced scorecard banco central bitmap bsc cabernet sauvignon cedilha comunicação digital cibercultura comportamento do consumidor composto de marketing concorrência cultura da internet custo demanda desejo diferenciação eleições email marketing endomarketing estratégia facebook forças competitivas gestão estratégica google html illustrator imagens digitais indesign inovação instagram inteligência coletiva internet jornalismo linkedin livrista lucro macroambiente marca mark-up marketing marketing de conteúdo marketing digital memes merlot michael porter microambiente moeda comemorativa motivação mídia mídia digital mídias digitais mídias sociais necessidade numismática objetivos olimpiadas 2016 orkut photoshop php pierre levy planejamento planejamento estratégico preço produto programação promoção propaganda propagação viral publicidade real redes sociais relações públicas relevância reputação rio 2016 sem seo sites de busca twitter valor vinho virtual walter longo youtube