infoNauta

AgroRede Notícias n.14

Publicado em: 8/3/2016
Atualizado em em: 08/03/2016

Por: Sergio Mari Jr.

Comentários: 0

Editorial

Prevenção: A grande arma do agropecuarista!

No próximo mês, o Paraná vai dar início a mais uma campanha de vacinação de combate à febre aftosa. Este ano, o Estado vai adotar na 1ª etapa uma nova estratégia e suspender a imunização para animais acima de 24 meses. Permanece apenas, segundo regulamentação técnica da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, a obrigatoriedade da vacinação para os animais bovinos e bubalinos de zero a 24 meses de idade.

Sabemos que é “chover no molhado”, como se diz no campo, mas a única arma para vencer esta temível doença é a prevenção. Ainda mais que, em tempos de crise econômica, qualquer descuido pode trazer, além dos enormes prejuízos financeiros, problemas sociais incalculáveis.

Por isso, participar ativamente da campanha de vacinação é um dever do agropecuarista para com toda a sociedade em que ele está inserido. Não basta imunizar o rebanho, é preciso orientar seus vizinhos e amigos sobre a importância desta ação. Só assim, o Paraná vai conseguir manter os altos índices de vacinação registrados nas últimas campanhas e aumentar ainda mais a confiabilidade em seus produtos agropecuários.

Seu navegador não possui um plugin para leitura de documentos PDF.
Para ler o documento clique aqui para baixar o arquivo.


Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário

Repita os caracteres no campo abaixo:




adobe agência de propaganda ambiente de marketing ambiente externo ambiente interno balanced scorecard bitmap branding bsc cibercultura ciência competitividade comportamento do consumidor composto de marketing comunicação concorrência custo demanda desejo diferenciação email marketing endomarketing erp estratégia facebook forças competitivas gestão do conhecimento gestão estratégica google html illustrator imagens digitais indesign inovação instagram inteligência coletiva inteligência de marketing internet jornalismo linkedin lucro macroambiente marca mark-up marketing marketing de conteúdo marketing digital metodologia michael porter microambiente motivação necessidade objetivos pesquisa pesquisa qualitativa pesquisa quantitativa photoshop php pierre levy planejamento planejamento estratégico posicionamento preço produto programação promoção propaganda propagação viral publicidade redes sociais relações públicas relevância reputação sem seo sistemas de informação sites de busca twitter valor virtual youtube