infoNauta

Crawler Detect

Inscreva-se:

AgroRede Notícias n.14

Publicado em: 08/03/2016
Atualizado em em: 08/03/2016

Por: Sergio Mari Jr.

Comentários: 0

Editorial

Prevenção: A grande arma do agropecuarista!

No próximo mês, o Paraná vai dar início a mais uma campanha de vacinação de combate à febre aftosa. Este ano, o Estado vai adotar na 1ª etapa uma nova estratégia e suspender a imunização para animais acima de 24 meses. Permanece apenas, segundo regulamentação técnica da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, a obrigatoriedade da vacinação para os animais bovinos e bubalinos de zero a 24 meses de idade.

Sabemos que é “chover no molhado”, como se diz no campo, mas a única arma para vencer esta temível doença é a prevenção. Ainda mais que, em tempos de crise econômica, qualquer descuido pode trazer, além dos enormes prejuízos financeiros, problemas sociais incalculáveis.

Por isso, participar ativamente da campanha de vacinação é um dever do agropecuarista para com toda a sociedade em que ele está inserido. Não basta imunizar o rebanho, é preciso orientar seus vizinhos e amigos sobre a importância desta ação. Só assim, o Paraná vai conseguir manter os altos índices de vacinação registrados nas últimas campanhas e aumentar ainda mais a confiabilidade em seus produtos agropecuários.

Seu navegador não possui um plugin para leitura de documentos PDF.
Para ler o documento clique aqui para baixar o arquivo.


Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário

Repita os caracteres no campo abaixo:



adobe agência de propaganda ambiente de marketing ambiente externo ambiente interno artigo científico balanced scorecard banco central bitmap bsc cabernet sauvignon cedilha comunicação digital cibercultura comportamento do consumidor composto de marketing concorrência cultura da internet custo demanda desejo diferenciação email marketing endomarketing estratégia facebook forças competitivas gestão estratégica google html illustrator imagens digitais indesign inovação instagram inteligência coletiva internet jornalismo linkedin livrista lucro macroambiente marca mark-up marketing marketing de conteúdo marketing digital merlot michael porter microambiente moeda comemorativa motivação mídia mídia digital mídias digitais mídias sociais necessidade numismática objetivos olimpiadas 2016 orkut photoshop php pierre levy planejamento planejamento estratégico preço produto programação promoção propaganda propagação viral publicidade real redes sociais relações públicas relevância reputação rio 2016 sem seo sites de busca twitter valor vinho virtual walter longo youtube