infoNauta

AgroRede Notícias n.12

Publicado em: 8/3/2016
Atualizado em em: 08/03/2016

Por: Sergio Mari Jr.

Comentários: 0

Editorial

Um ano de trabalho!

Nesta edição, a equipe do AgroRede Notícias tem a satisfação e a alegria de comemorar uma importante data: o primeiro ano de aniversário de atividades do nosso Jornal.

Originário do website (www.agroredenoticias.com.br) e que possui o mesmo nome da publicação, o Jornal AgroRede Notícias nestes últimos doze meses esteve presente nos principais eventos agropecuários do Norte do Paraná e se consolidou como uma referência para o homem do campo de várias regiões do País. Com mais de 20.000 acessos de leitura por mês pelos profissionais do agronegócio – entre consultas as mídias impressa e eletrônica – o AgroRede Notícias surgiu com o intuito de levar informações de qualidade ao pequeno, médio e grande produtor rural. Graças à colaboração de vocês e de nossos anunciantes, estamos conseguindo realizar este objetivo.

Em 2009, esperamos continuar contando mais uma vez com este apoio. Aproveitamos a ocasião para externar os nossos desejos de um final de ano de boas festas, com muita paz, harmonia e com as bênçãos de Deus.

E que no próximo ano, além da prosperidade, tenhamos 365 dias de muito trabalho! Muito se fala da crise financeira mundial, mas sabemos que apenas o produtor rural é quem garante o alimento de cada dia. Por isso, deixemos as especu- lações à parte, e vamos levantar a cabeça! Lembre-se: a cada segundo a população mundial cresce ainda mais e a demanda por alimentos é constante.

Seu navegador não possui um plugin para leitura de documentos PDF.
Para ler o documento clique aqui para baixar o arquivo.


Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário

Repita os caracteres no campo abaixo:




adobe agência de propaganda ambiente de marketing ambiente externo ambiente interno balanced scorecard bitmap branding bsc cibercultura ciência competitividade comportamento do consumidor composto de marketing comunicação concorrência custo demanda desejo diferenciação email marketing endomarketing erp estratégia facebook forças competitivas gestão do conhecimento gestão estratégica google html illustrator imagens digitais indesign inovação instagram inteligência coletiva inteligência de marketing internet jornalismo linkedin lucro macroambiente marca mark-up marketing marketing de conteúdo marketing digital metodologia michael porter microambiente motivação necessidade objetivos pesquisa pesquisa qualitativa pesquisa quantitativa photoshop php pierre levy planejamento planejamento estratégico posicionamento preço produto programação promoção propaganda propagação viral publicidade redes sociais relações públicas relevância reputação sem seo sistemas de informação sites de busca twitter valor virtual youtube