infoNauta

AgroRede Notícias n.04

Publicado em: 8/3/2016
Atualizado em em: 08/03/2016

Por: Sergio Mari Jr.

Comentários: 0

Editorial

A Conquista de Conhecimentos

Na primeira quinzena de abril, a região Norte do Paraná vai ser sede de um dos maiores eventos do agronegócio da América Latina: a 48ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina.

Além da geração de milhares de empregos diretos e indiretos e de movimentar cifras astronômicas, a Exposição de Londrina é um grande centro de difusão de conhecimento. Com dezenas de palestras técnicas, seminários, reuniões de trabalho, confraternizações e, principalmente, com a instalação das unidades expositivas da Via Rural – popularmente conhecida por Fazendinha, e coordenada pelos técnicos do instituto Emater/SEAB-PR – o produtor rural e os demais visitantes da feira poderão auferir mais sabedoria para o seu dia a dia.

Sem contar que as presenças de delegações estrangeiras e de caravanas de produtores rurais de diversas regiões do País proporcionam uma grande oportunidade de intercâmbio sócio-econômico e cultural.

A Exposição de Londrina é também um ponto de encontro para as discussões e os debates sobre a política agrícola mundial, com a participação das principais lideranças do setor e de representantes das três esferas do poder. Tradicionalmente, em Londrina, há muitos questionamentos e a tomada de decisões importantes para o agronegócio brasileiro.

É por isso, e por outras peculiaridades, que o evento pévermelho é considerado um espaço dinâmico para a conquista de novos conhecimentos. Vale a pena passar pela 48ª edição da Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina e conferir tudo isto de perto!

Seu navegador não possui um plugin para leitura de documentos PDF.
Para ler o documento clique aqui para baixar o arquivo.


Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário

Repita os caracteres no campo abaixo:




adobe agência de propaganda ambiente de marketing ambiente externo ambiente interno balanced scorecard bitmap branding bsc cibercultura ciência competitividade comportamento do consumidor composto de marketing comunicação concorrência custo demanda desejo diferenciação email marketing endomarketing erp estratégia facebook forças competitivas gestão do conhecimento gestão estratégica google html illustrator imagens digitais indesign inovação instagram inteligência coletiva inteligência de marketing internet jornalismo linkedin lucro macroambiente marca mark-up marketing marketing de conteúdo marketing digital metodologia michael porter microambiente motivação necessidade objetivos pesquisa pesquisa qualitativa pesquisa quantitativa photoshop php pierre levy planejamento planejamento estratégico posicionamento preço produto programação promoção propaganda propagação viral publicidade redes sociais relações públicas relevância reputação sem seo sistemas de informação sites de busca twitter valor virtual youtube