infoNauta

Crawler Detect

Inscreva-se:

Agrojornal Brasil n.02

Publicado em: 19/01/2016
Atualizado em em: 19/01/2016

Por: Sergio Mari Jr.

Comentários: 0

Editorial

Otimismo no campo

Estamos bem próximo do início do plantio da safra de verão 2007/2008. Com um pequeno crescimento nos preços dos produtos agrícolas, o setor se mantém otimista com um provável avan- ço da produção nacional de grãos, principalmen- te do milho e da soja.

O setor canavieiro vive a expectativa de au- mento, graças aos investimentos que estão em andamento no Centro-Sul do país.

Na atividade pecuária, o agropecuarista tam- bém está animado com a valorização do preço do leite. E a constante procura pelo rebanho comercial em várias praças do Brasil, como por exemplo, nos remates da Expointer, em Esteio, representam um bom termômetro deste aquecimento do mercado.

Em Londrina, no início de outubro, teremos o 2o Rural Tecnoshow, que servirá de parâmetro para os criadores do estado do Paraná e de regi- ões vizinhas. Leilões, palestras técnicas e fóruns de debate integram a sua agenda, e o evento pro- mete reunir milhares de produtores rurais.

É certo que a distribuição de renda no cam- po, essencialmente da porteira para dentro, ain- da deixa muito a desejar. Mas, quem sobrevive da atividade agropecuária há anos sabe que sempre atrás da tempestade vem a bonança. Se o homem do campo, nos últimos anos, enfrentou crises de- vastadoras para o seu bolso, chegou o momento de recuperar o tempo perdido. Que esta nova sa- fra seja farta!

Seu navegador não possui um plugin para leitura de documentos PDF.
Para ler o documento clique aqui para baixar o arquivo.


Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário

Repita os caracteres no campo abaixo:



adobe agência de propaganda ambiente de marketing ambiente externo ambiente interno artigo científico balanced scorecard banco central bitmap bsc cabernet sauvignon cedilha comunicação digital cibercultura comportamento do consumidor composto de marketing concorrência cultura da internet custo demanda desejo diferenciação email marketing endomarketing estratégia facebook forças competitivas gestão estratégica google html illustrator imagens digitais indesign inovação instagram inteligência coletiva internet jornalismo linkedin livrista lucro macroambiente marca mark-up marketing marketing de conteúdo marketing digital merlot michael porter microambiente moeda comemorativa motivação mídia mídia digital mídias digitais mídias sociais necessidade numismática objetivos olimpiadas 2016 orkut photoshop php pierre levy planejamento planejamento estratégico preço produto programação promoção propaganda propagação viral publicidade real redes sociais relações públicas relevância reputação rio 2016 sem seo sites de busca twitter valor vinho virtual walter longo youtube