infoNauta

Crawler Detect

Inscreva-se:

Agrojornal Brasil n.01

Publicado em:
Por:

Comentários: 0

Editorial

A serviço do agronegócio brasileiro

É com grande satisfação que a equipe do Agro- jornal Brasil lança esta primeira edição. E não poderia ser em um mês tão importante para o agronegócio bra- sileiro. No início de julho, tivemos o Dia do Coopera- tivismo e, no dia 28 deste mês, vamos celebrar a data alusiva ao do Agricultor. Por isso, camos muito felizes em ver esta semente germinar.

O Agrojornal Brasil, como o próprio nome diz, é uma mídia impressa a serviço do agronegócio brasilei- ro. Com um projeto editorial arrojado, uma diagrama- ção moderna e uma equipe de trabalho formada por jovens talentos, o Agrojornal Brasil quer disponibili- zar suas páginas para mostrar o que de melhor está sendo feito no setor agropecuário paranaense, sem es- quecer de acompanhar os últimos acontecimentos da atividade no país.

A cada edição, vamos trazer projetos que estão em desenvolvimento no Estado e também a opinião de lideranças regionais e de pesquisadores dos mais importantes institutos e universidades do país.

Sabemos que há muitas questões relevantes para o setor como sanidade animal e vegetal, preservação ambiental, investimentos em pesquisas agropecuárias, escoamento de safra, subsídios agrícolas, custo-brasil, endividamento rural, entre outros. Mas, também há muito fatores a serem revelados: o agronegócio brasi- leiro é um dos pilares da geração de empregos no país; é responsável por boa parte do superávit da balança comercial; e nossos produtos são encontrados em to- dos os continentes do planeta.

O Paraná é considerado o celeiro de alimentos do país e Londrina acaba de ser indicada por pesquisa de reconhecida con abilidade como a primeira cidade no ranking das mais importantes do Brasil em agrone- gócio. Um status concedido a Londrina em reconheci- mento ao trabalho de todos os seus empreendedores da indústria agropecuária liados às cooperativas e à Sociedade Rural do Paraná, de um lado, e de outro, em reconhecimento à excelência em pesquisa dos profes- sores de Agronomia, Veterinária e Zootecnia, tanto da UNOPAR como da UEL, e aos renomados pesquisado- res do Iapar, Embrapa-Soja e Emater-PR.

Assim, queremos ser um espaço democrático, que possa oferecer uma oportunidade ao homem do campo, aos empresários rurais, às cooperativas, às or- ganizações governamentais e não governamentais, e, principalmente, à boa parte dos segmentos da cadeia produtiva nacional de divulgarem o seu trabalho e expor os seus ideais.

É com esta missão, que a equipe do Agrojor- nal Brasil cumprimenta os agricultores pelo seu dia. Parabéns!

Seu navegador não possui um plugin para leitura de documentos PDF.
Para ler o documento clique aqui para baixar o arquivo.


Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário

Repita os caracteres no campo abaixo:



adobe agência de propaganda ambiente de marketing ambiente externo ambiente interno artigo científico balanced scorecard banco central bitmap bsc cabernet sauvignon cedilha comunicação digital cibercultura comportamento do consumidor composto de marketing concorrência cultura da internet custo demanda desejo diferenciação eleições email marketing endomarketing estratégia facebook forças competitivas gestão estratégica google html illustrator imagens digitais indesign inovação instagram inteligência coletiva internet jornalismo linkedin livrista lucro macroambiente marca mark-up marketing marketing de conteúdo marketing digital memes merlot michael porter microambiente moeda comemorativa motivação mídia mídia digital mídias digitais mídias sociais necessidade numismática objetivos olimpiadas 2016 orkut photoshop php pierre levy planejamento planejamento estratégico preço produto programação promoção propaganda propagação viral publicidade real redes sociais relações públicas relevância reputação rio 2016 sem seo sites de busca twitter valor vinho virtual walter longo youtube