infoNauta

CIAP em Revista 05

Publicado em: 08/03/2016
Atualizado em em: 08/03/2016

Por: Sergio Mari Jr.

Categoria: CIAP em Revista
Comentários: 0

Editorial

O CIAP,Centro Integrado e Apoio Profissional uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), com sede em Londrina, no estado do Paraná. Trabalha na concepção da promoção da ética, da cultura da paz, da cidadania, dos direitos humanos e do desenvolvimento social e econômico. Produz e divulga informa es e conhecimentos fundamentais aos gestores públicos e a sociedade civil. A divulga o de conhecimentos, informa es e experiências a missão da revista que produzimos.

Para falar e apresentar o CIAP torna-se imprescindével ressaltar a importância da parceria entre o Estado e a Sociedade Civil. A Lei 9790-99, que criou as OSCIP, mais conhecida como a Lei do Terceiro Setor, representou a construção de um novo marco institucional que vem possibilitando a progressiva mudança no desenho das políticas públicas governamentais, visando transformá-las em políticas públicas de parceria entre o Estado e a Sociedade Civil.

O CIAP desenvolve um conjunto de projetos e atividades realizados através dos Termos de Parceria, concentrados nos processos e resultados e pressupõem o desenvolvimento de um modelo de atenção adequado na presta o de serviços e na avaliação da qualidade.

O modelo de atenção aplicado nos projetos desenvolvidos nos municípios parceiros tem como funções: orientar o funcionamento harmônico e ordenado; realizar atividades de controle e avaliação; identificar distorções; promover ajustes; resolver impasses e realizar relatórios gerenciais para acompanhamento dos órgãos competentes.

O CIAP desenvolve projetos que têm como objetivo central intervir concretamente na realidade dos municípios através de a es interdisciplinares e interinstitucionais, que estimule a participação dos parceiros e colaboradores, realizando atividades concretas de melhoria da qualidade de vida que estimulem a participação social.

As principais áreas de atua o do CIAP: Saúde; Educação e Esportes; Assistência Social e Meio Ambiente. Nas áreas de atua o dos projetos desenvolvidos pelo CIAP há o comprometimento da Responsabilidade Social Empresarial com os seus colaboradores, com seus fornecedores, com o governo e na perspectiva mais voltada para a comunidade.

Seu navegador não possui um plugin para leitura de documentos PDF.
Para ler o documento clique aqui para baixar o arquivo.

AgroRede Notícias n.17

Publicado em: 08/03/2016
Atualizado em em: 08/03/2016

Por: Sergio Mari Jr.

Comentários: 0

Editorial

A força do campo

Responsável pela geração de boa parte dos empregos diretos do País, por garantir o superávit da balança comercial brasileira há muitos anos e, principalmente, por aumentar nas últimas décadas os índices de produtividade, propiciando alimentos de qualidade para a população. Esta árdua tarefa diária faz aumentar o nosso respeito pela profissão do agricultor, que enfrenta adversidades climáticas e a falta de compreensão de alguns setores da economia nacional.

No dia 28 de julho, quando comemoramos a data alusiva ao agricultor, queremos externar os nossos agradecimentos aos milhares de profissionais que atuam com esta atividade. Para entender ainda mais a importância do setor para o mercado mundial, recentemente, o presidente Lula esteve em Londrina para lançar o Plano Agrícola e Pecuário referente à safra 2009/2010. Durante o encontro com mais de 2 mil produtores rurais da região, o presidente disse que o governo federal decidiu investir com força na agropecuária como medida para o País sair mais rápido da crise financeira mundial. Ressaltou também que o setor está gerando mais empregos e que o Brasil precisa das duas agriculturas, tanto a empresarial quanto a familiar. Ou seja, investir na atividade é sinônimo de retorno garantido e de “barriga cheia”.

A equipe AgroRede Notícias aproveita este momento para agradecê-lo mais uma vez pelo seu trabalho: Obrigado Agricultor!

Seu navegador não possui um plugin para leitura de documentos PDF.
Para ler o documento clique aqui para baixar o arquivo.

tsu.co

News Letter

Gostaria de tê-lo em minha rede de contatos para envio de informações e conteúdos relevantes sobre os temas abordados neste blog. Caso tenha interesse por favor cadastre seu e-mail:

Vídeos

Fundamentos de Marketing - 06 - Composto de Marketing

mais vídeos

Conteúdos de aulas

Twitter

adobe agência de propaganda artigo científico banco central bitcoin bitmap cabernet sauvignon cedilha comunicação digital comportamento do consumidor concorrência cotação custo câmbio demanda desejo diferenciação digital dólar economia endomarketing estratégia facebook forças competitivas gestão estratégica google illustrator imagens digitais indesign inovação instagram internet jornalismo linkedin lucro marca mark-up marketing marketing de conteúdo marketing digital michael porter moeda moeda comemorativa motivação mídia mídia digital necessidade numismática olimpiadas 2016 orkut photoshop preço produto promoção propaganda publicidade real redes sociais relações públicas relevância reputação rio 2016 twitter valor vinho walter longo youtube