infoNauta

CIAP em Revista 09

Publicado em: 08/03/2016
Atualizado em em: 08/03/2016

Por: Sergio Mari Jr.

Categoria: CIAP em Revista
Comentários: 0

Editorial

O CIAP, no primeiro semestre de 2007 alcança a marca de 4.884.530 atendimentos aos usuários dos serviços públicos.

Destes atendimentos queremos ressaltar que 4.878.945 foram PROCEDIMENTOS DO SUS, ou seja, 97.28% do Sistema Único de Saúde.

Esta conquista é a integração com os nossos parceiros, localizados nos estados do Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul e Maranhão; a capacitação permanente de nossos colaboradores e a busca de um projeto solidário com a população.

O CIAP pode celebrar, sem licitação, com os governantes, órgãos e empresas públicas, parcerias para o desenvolvimento e execução de programas e projetos relacionados à saúde, educação, assistência social, cultura, meio-ambiente, turismo e esportes, com agilidade, resolutividade, eficácia e profissionalismo. Respeita a legislação trabalhista (CLT) e assegura os direitos trabalhistas a sua força de trabalho.

A parceria com o CIAP permite ao parceiro público que os recursos aplicados sejam contabilizados em rubrica de outros serviços de terceiros – pessoa jurídica, preservando integralmente, o orçamento destinado às despesas de pessoal.

Nossa entidade dando continuidade as suas ações e no cumprimento de suas finalidades estatutárias, adquiriu em Altamira, no estado do Pará, uma área de aproximadamente 13.068 ha, que se destinará ao desenvolvimento de projetos de meio ambiente. Estes projetos estarão voltados principalmente para o desenvolvimento e exploração sustentável dos recursos oriundos da mata nativa que cobre a área adquirida.

A aquisição da área referida faz com que o CIAP tenha um grande ativo imobilizado que dá sustentabilidade e garantias aos parceiros públicos no desenvolvimento dos projetos.

Os 4.884.530 atendimentos deste semestre representam muito mais que marcas numéricas. Estes atendimentos distribuídos em programas e projetos proporcionam melhor qualidade de vida à população, atendendo anseios sociais, e propiciam aos seus parceiros reforços ás suas prioridades.

O CIAP, com sede em Curitiba, em função do seu potencial de criação de novos empregos e pela participação cidadã nos assuntos públicos assume crescentes responsabilidades na defesa dos direitos sociais e na prestação de serviços com qualidade.

Seu navegador não possui um plugin para leitura de documentos PDF.
Para ler o documento clique aqui para baixar o arquivo.

Revista Arte de Viver 03

Publicado em: 09/03/2016
Atualizado em em: 09/03/2016

Por: Sergio Mari Jr.

Comentários: 0

Editorial

O amor é lindo

O dia dos namorados está se aproximando e já começamos a ver corações vermelhos estampados em todos os lugares, e o amor pairando no ar. Mas o que é amor?

De acordo com definição do dicionário Aurélio, este é um sentimento que move a busca efetiva do bem de outrem, benevolência, complacência e caridade.

Entretanto diversos estudos comprovam que quando estamos amando, temos uma aparência mais bonita, alegria, otimismo, entre tantos outros benefícios. Amar faz bem, é um remédio  para a alma, para espírito e o corpo, não é necessário prescrição médica e a posologia é todos os dias e todos os momentos, se você ama  inconscientemente faz bem a si.

A música de Renato Russo, Monte Castelo, baseada em texto bíblico diz. “Ainda que eu falasse a língua dos homens e, falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria. É só o amor, é só amor que conhece o que é verdade, o amor é bom, não quer o mal, não sente inveja ou se envaidece”.

Então, não há como não dizer que o amor é lindo, é o sentimento mais sublime que existe, se cada ser humano desenvolvesse sua potencialidade de amar, certamente não teríamos violência, nem corrupção, nem miséria, nem guerra porque o amor não é egoísta, não pensa apenas em si, mas visa o bem de todos.

Quando pensamos em amor sempre ligamos a relação com o sexo oposto, mas me refiro também ao amor abrangente, amor à vida, à natureza, à família, ao próximo, sentimento  que extravasa, o amor sem fronteiras, e como diz o poeta Vinícius de Moraes, “que seja infinito enquanto dure”, não me refiro a este amor, mas ao amor infinito para sempre.

Nesta edição ilustra nossa capa a desing de jóias e mãezona Helena Lara, que nos conta  sua  experiência da maternidade novamente na fase da maturidade, fala também sobre o amor incondicional de mãe,  incomparável.

Traremos ainda uma matéria sobre relacionamento, com dicas de como cultivar o amor, seja no namoro ou casamento. E muitos outros assuntos interessantes que desenvolvemos com muito amor.

Mas, vamos deixar de falar de amor e fazer de fato a melhor parte, senti-lo. Deixo um convite, vamos amar intensamente?

Um forte abraço
Cristiane Lima 

Seu navegador não possui um plugin para leitura de documentos PDF.
Para ler o documento clique aqui para baixar o arquivo.

tsu.co

News Letter

Gostaria de tê-lo em minha rede de contatos para envio de informações e conteúdos relevantes sobre os temas abordados neste blog. Caso tenha interesse por favor cadastre seu e-mail:

Vídeos

Fundamentos de Marketing - 06 - Composto de Marketing

mais vídeos

Conteúdos de aulas

Twitter

adobe agência de propaganda artigo científico banco central bitcoin bitmap cabernet sauvignon cedilha comunicação digital comportamento do consumidor concorrência cotação custo câmbio demanda desejo diferenciação digital dólar economia endomarketing estratégia facebook forças competitivas gestão estratégica google illustrator imagens digitais indesign inovação instagram internet jornalismo linkedin lucro marca mark-up marketing marketing de conteúdo marketing digital michael porter moeda moeda comemorativa motivação mídia mídia digital necessidade numismática olimpiadas 2016 orkut photoshop preço produto promoção propaganda publicidade real redes sociais relações públicas relevância reputação rio 2016 twitter valor vinho walter longo youtube