infoNauta

CIAP em Revista 05

Publicado em: 08/03/2016
Atualizado em em: 08/03/2016

Por: Sergio Mari Jr.

Categoria: CIAP em Revista
Comentários: 0

Editorial

O CIAP,Centro Integrado e Apoio Profissional uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), com sede em Londrina, no estado do Paraná. Trabalha na concepção da promoção da ética, da cultura da paz, da cidadania, dos direitos humanos e do desenvolvimento social e econômico. Produz e divulga informa es e conhecimentos fundamentais aos gestores públicos e a sociedade civil. A divulga o de conhecimentos, informa es e experiências a missão da revista que produzimos.

Para falar e apresentar o CIAP torna-se imprescindével ressaltar a importância da parceria entre o Estado e a Sociedade Civil. A Lei 9790-99, que criou as OSCIP, mais conhecida como a Lei do Terceiro Setor, representou a construção de um novo marco institucional que vem possibilitando a progressiva mudança no desenho das políticas públicas governamentais, visando transformá-las em políticas públicas de parceria entre o Estado e a Sociedade Civil.

O CIAP desenvolve um conjunto de projetos e atividades realizados através dos Termos de Parceria, concentrados nos processos e resultados e pressupõem o desenvolvimento de um modelo de atenção adequado na presta o de serviços e na avaliação da qualidade.

O modelo de atenção aplicado nos projetos desenvolvidos nos municípios parceiros tem como funções: orientar o funcionamento harmônico e ordenado; realizar atividades de controle e avaliação; identificar distorções; promover ajustes; resolver impasses e realizar relatórios gerenciais para acompanhamento dos órgãos competentes.

O CIAP desenvolve projetos que têm como objetivo central intervir concretamente na realidade dos municípios através de a es interdisciplinares e interinstitucionais, que estimule a participação dos parceiros e colaboradores, realizando atividades concretas de melhoria da qualidade de vida que estimulem a participação social.

As principais áreas de atua o do CIAP: Saúde; Educação e Esportes; Assistência Social e Meio Ambiente. Nas áreas de atua o dos projetos desenvolvidos pelo CIAP há o comprometimento da Responsabilidade Social Empresarial com os seus colaboradores, com seus fornecedores, com o governo e na perspectiva mais voltada para a comunidade.

Seu navegador não possui um plugin para leitura de documentos PDF.
Para ler o documento clique aqui para baixar o arquivo.

Revista Arte de Viver 05

Publicado em: 09/03/2016
Atualizado em em: 09/03/2016

Por: Sergio Mari Jr.

Comentários: 0

Editorial

Às suas ordens

É com imenso prazer que preparamos mais um número desta publicação especialmente a você leitor.

A seu pedido, passamos por algumas transformações. Um exemplo é o editorial de moda assinado pela estilista Helen Moreira que passa a exibir imagens maiores, proporcionando maior visibilidade aos detalhes das roupas.

Aqui você manda! É claro que também ampliamos as imagens do editorial de arquitetura, que leva a assinatura de Álvaro Côrtes. Atendo ao seu clamor o arquiteto expõe seu trabalho. Num projeto ousado e fabuloso você vai perceber como um ambiente tem o poder de proporcionar conforto e lhe remeter a sensação de liberdade. As portas estão abertas, limpe os pés no tapete e “seja bem-vindo”!

Os assuntos sugeridos foram acatados, e vêm ao encontro de suas dúvidas, estão em pauta: Endometriose, Alimentação Saudável, Corte de Cabelo, Maquiagem Definitiva, Oneomania, receita do Chef Gourmet Ronald Marczak, Dores nas Costas, a beleza única de Laís Naoko Higashi (miss Nikkey 2007), um tour pelos eventos sociais da cidade e muito mais.

E não deixamos de prestar a mais digna homenagem aos nossos amigos japoneses, num texto que integra o livro “A História das famílias imigrantes japonesas no Paraná” que será publicado em Junho/2008, alusivo às comemorações dos 100 anos de imigração, pela jornalista Elisiê Peixoto. Terá a oportunidade de conhecer as histórias emocionantes das famílias, “Nakama”, “Satin”, “Inada” e “Yagui”, representando a coragem e força dos Imigrantes japoneses no Brasil.

Mas chega de blá, blá, blá, pode virar a página e fazer um passeio por esta publicação que sempre se reverencia às suas ordens.

Abraços
Cristiane Lima

Seu navegador não possui um plugin para leitura de documentos PDF.
Para ler o documento clique aqui para baixar o arquivo.

tsu.co

News Letter

Gostaria de tê-lo em minha rede de contatos para envio de informações e conteúdos relevantes sobre os temas abordados neste blog. Caso tenha interesse por favor cadastre seu e-mail:

Vídeos

Fundamentos de Marketing - 06 - Composto de Marketing

mais vídeos

Conteúdos de aulas

Twitter

adobe agência de propaganda artigo científico banco central bitcoin bitmap cabernet sauvignon cedilha comunicação digital comportamento do consumidor concorrência cotação custo câmbio demanda desejo diferenciação digital dólar economia endomarketing estratégia facebook forças competitivas gestão estratégica google illustrator imagens digitais indesign inovação instagram internet jornalismo linkedin lucro marca mark-up marketing marketing de conteúdo marketing digital michael porter moeda moeda comemorativa motivação mídia mídia digital necessidade numismática olimpiadas 2016 orkut photoshop preço produto promoção propaganda publicidade real redes sociais relações públicas relevância reputação rio 2016 twitter valor vinho walter longo youtube