infoNauta

CIAP em Revista 11

Publicado em: 08/03/2016
Atualizado em em: 08/03/2016

Por: Sergio Mari Jr.

Categoria: CIAP em Revista
Comentários: 0

Editorial

A cada ano que se inicia o CIAP avalia sua atuação e estratégias visando sempre proporcionar melhor qualidade de vida à população e propiciar aos seus parceiros reforços às suas prioridades.

As ações voltadas ao meio ambiente, capacitação e qualidade no atendimento estarão sendo trabalhadas e priorizadas durante o ano de 2008. Projetos de saúde, assistência social e educação desenvolvidos com diretrizes intersetoriais e multidisciplinares.

Nossa proposta é sempre voltada para a elaboração e o desenvolvimento de projetos, programas e instrumentos, que possam contribuir para o desenvolvimento social.

Pretendemos desenvolver projetos que proporcionem um modelo de atenção adequado na prestação de serviços e na avaliação da qualidade. Proporcionem também permanentemente o debate em torno de temas de interesse social e fundamentalmente possam contribuir com o desenvolvimento do município e seus munícipes através de atividades de cooperação dos diversos atores envolvidos. Atuar sobre as causas das iniqüidades e buscar minimizar a exclusão social.

Queremos desenvolver ainda atividades concretas voltadas a Cidadania e incentivar que cada colaborador atue como um Agente de Cidadania.

Construir e fortalecer alianças estratégicas para melhorar as condições sociais na área de abrangência dos nossos projetos.

Seu navegador não possui um plugin para leitura de documentos PDF.
Para ler o documento clique aqui para baixar o arquivo.

Revista Arte de Viver 06

Publicado em: 09/03/2016
Atualizado em em: 09/03/2016

Por: Sergio Mari Jr.

Comentários: 0

Editorial

Padecendo no paraíso

Filhos são benção de Deus, são como uma extensão  da vida dos pais.

São fofinhos, lindinhos e engraçadinhos. Não há quem deixe de dizer que eles são a alegria da casa.

Mas, por que, então, este velho ditado que ser mãe é padecer no paraíso?

É, meus caros, a opção por se tornar mamãe e papai traz o próprio paraíso para sua casa, mas implica também em grandes responsabilidades.

Afinal, como diria a minha amiga, a fonoaudióloga Lívia Fortes, “filhos são como obra de arte, cujo rascunho será o próprio original, que para piorar nossa situação, veio sem manual de instrução”.

Acho perfeita esta afirmação, deixa claro o quanto assumir o papel de pais é uma missão que despende esforços.

Mas, fiquem tranqüilos. Embora dependa de muito malabarismo, não se trata de uma “missão impossível”.

Nesta edição especial da revista arte.de.viver: “amor.de.mãe”, concentramos nossos esforços para tratar este tema central, a educação dos filhos e cuidados especiais para você mamãe.

Educar filhos não é uma receita pronta, mas você pode ir selecionando os ingredientes e criar a sua.

Para lhe ajudar neste ofício vão algumas sugestões. Em nossa pauta, você vai encontrar temas que sempre geram dúvida, como: quantas atividades extra-curriculares seu filho pode praticar, como incentivar os pequenos a terem bons hábitos alimentares, o que fazer para retornar a boa forma depois da gravidez, como preparar o irmãozinho para a chegada do bebê. Qual será a moda primavera/verão 2008/2009, a maquiagem efeito cara limpa e muito mais.

Vale a pena conferir!!!

Abraços e até a próxima.

Cristiane Lima

Seu navegador não possui um plugin para leitura de documentos PDF.
Para ler o documento clique aqui para baixar o arquivo.

tsu.co

News Letter

Gostaria de tê-lo em minha rede de contatos para envio de informações e conteúdos relevantes sobre os temas abordados neste blog. Caso tenha interesse por favor cadastre seu e-mail:

Vídeos

Fundamentos de Marketing - 06 - Composto de Marketing

mais vídeos

Conteúdos de aulas

Twitter

adobe agência de propaganda artigo científico banco central bitcoin bitmap cabernet sauvignon cedilha comunicação digital comportamento do consumidor concorrência cotação custo câmbio demanda desejo diferenciação digital dólar economia endomarketing estratégia facebook forças competitivas gestão estratégica google illustrator imagens digitais indesign inovação instagram internet jornalismo linkedin lucro marca mark-up marketing marketing de conteúdo marketing digital michael porter moeda moeda comemorativa motivação mídia mídia digital necessidade numismática olimpiadas 2016 orkut photoshop preço produto promoção propaganda publicidade real redes sociais relações públicas relevância reputação rio 2016 twitter valor vinho walter longo youtube